27 de fevereiro de 2013

Planos

Dois cursos em Março e em Abril (querido P., sábados a dois só lá para Maio, mas eu compenso-te!) e a perspectiva de um outro também em Março (com continuação para outros meses). Todos eles em áreas diferentes - um na área da psicologia, no ISPA, os outros em áreas distintas, mas que se podem complementar. Todos eles em áreas que me enchem as medidas. E projectos, muitos projectos na minha cabeça e já a passar para o papel, porque eu não sei e não quero estar parada. Vou investir em mim, no meu crescimento, na minha formação e no meu futuro. Será com algum esforço financeiro, que será, mas sei que valerá a pena. Sexta-feira é o meu último dia formal na escola e não estou nem um bocadinho melindrada com isso. Não encaro o futuro com medo, mas com curiosidade e expectativa. A porta fecha-se, mas eu já estou à procura da minha janela aberta...  

11 comentários:

  1. E é com esse espírito que vencemos ;)

    ResponderEliminar
  2. Isso é muito bom, tens de lutar e investir em ti. :)

    ResponderEliminar
  3. Ora nem mais. Oxalá tudo corra pelo melhor :) beijinho

    ResponderEliminar
  4. E não vais ter só uma janela, como uma varanda inteira! mereces!

    ResponderEliminar
  5. haja projetos e vontade de ser feliz :)

    ResponderEliminar
  6. Assim é que fala! Muito boa sorte para o futuro :)

    Beijinho ***

    ResponderEliminar
  7. Olha... Só sei que GOSTO MESMO deste post :)!

    Temos falta de psicólogos da arte em Portugal ;)!

    <3

    ResponderEliminar
  8. :) há procura de novas perspectivas...tem mesmo que ser. Força :)*

    ResponderEliminar
  9. É mesmo isso Bê, mudar faz bem e tu vais encontrar essa tal janela mais dia, menos dia :)
    Boa sorte Bê

    ResponderEliminar
  10. E é assim mesmo que tem que ser!
    FORÇA! ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins