3 de março de 2013

Actividades domingueiras

Acabadinha de ler o Anna Karenina, fui logo ver o filme. Já sabia que seria desilusão na certa, mas não esperei sentir-me tão enfadada e não tem a ver com o cenário teatral nem tampouco com a escolha da Keira para o papel principal, como muitos criticam por aí. Tem mesmo a ver com a questão de cortarem cenas importantíssimas e de não conseguirem transmitir os conflitos, medos e dúvidas interiores de cada personagem - quanto a mim o mais importante do livro. E o Vronski...não convence nada...Acho mesmo que quem nunca leu o livro, perde a vontade de o fazer, sem saber a grande obra que acaba por perder.
Hoje segue-se o Argo (filme) e o Grande Gatsby (livro). Sim, que isto de ter tempo para mim (e de estar bem adoentada), permite-me dedicar-me ao que foi ficando para trás durante tanto tempo. Opiniões sobre o filme? Por aqui a expectativa é grande.  

6 comentários:

  1. Sobre o Argo? Gostei muito, gostei mesmo muito :)

    ResponderEliminar
  2. Olá :)

    Queria dar-te uma coisa: o Liebster Award. Passa pelo meu blogue, está lá um presentinho pra ti :)
    Aceitas o desafio ?

    http://entraesentate.blogspot.pt/2013/03/liebster-award.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O filme (Anna) é o perfeito horror.
    O Argo comecei a vê-lo no avião e só hoje, aqui em casa, vou acabar de o ver.
    Do que já vi gostei muito!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do Argo meninas. E fui tão lançada, que logo de seguida vi o Impossível. Também gostei, mas chega a ser "doloroso" de ver. Gosto de filmes que nos contam histórias reais, por isso são logo pontos a favor destes dois.

    ResponderEliminar
  5. Eu achei o Argo delicioso! E, ao contrário do que esperava, chorei com o Impossível :/ Mas valem tanto a pena! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. Gi, também chorei no impossível - é quase "impossível" não chorar naqueles momentos de separação, de dor, de reencontro.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins