27 de março de 2013

Cambada de incoerentes pá!

A avaliar pelas amostras do meu facebook, o meio mundo que criticou com garra e piadas repetidas o regresso do Sócrates à RTP (canal pago por nós, hein?) é quem o está a ver agora. Eu recuso-me. Nem sequer faço zapping hoje. Estou aqui quietinha, a ver as notícias da SIC e a passear pelo facebook, enquanto faço uma sopa de courgette. Nem é para não o ver - embora o senhor me provoque ânsias que vão daqui até à lua - mas porque acho que a RTP abusa da nossa paciência e do nosso dinheiro enquanto contribuintes e não merece as audiências que vai ter.

8 comentários:

  1. ele ainda ai ser presidente da republica..

    ResponderEliminar
  2. Eu sei querida S* - comentei no teu fb e tudo! Eu recuso-me!

    ResponderEliminar
  3. Eu vi dois minutos para ver com estes olhinhos, se ele continuava o mesmo cretino. Confirma-se. :-)

    Mas, já mudei o canal :-)

    ResponderEliminar
  4. Eu oiço todos para ter conhecimento, fazer os meus juízos de valor e tentar perceber a nossa política.
    Não me preocupa nada o "regresso" de Sócrates, preocupa-me sim o estado do país e o possível 2º regaste que aí vem.

    ResponderEliminar
  5. Também recusei-me a ouvir!
    Tudo farei para manter aquela pessoa (que há muito perdeu o adjectivo de senhor)longe do meu quotidiano.
    Basta de hipocrisia e mau serviço público. BASTA minha gente.

    ResponderEliminar
  6. Eu recuso-me também a dar-lhes audiências, é que nem curiosidade tenho em saber o que ele andou para lá a dizer, não quero mesmo saber...

    ResponderEliminar
  7. Puta que pariu o Sócrates... enquanto tudo o via na RTP eu andava no ginásio.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins