8 de março de 2013

Planos para a tarde de hoje



Depois de um sorridente pequeno almoço com amigas, de um almoço solitariamente vegetariano e de uma navegaçãozinha por aqui e por ali, vou enfiar-me no quarto mais caótico cá de casa, simpaticamente chamado quartinho da (des)arrumação para arrumar sapatos, caixas, malas, casacos e um monte evereste de roupa por organizar e tentar descobrir a cama de ferro antiga, por baixo de parte desta imensa tralha, para o meu sobrinho fazer uso dela amanhã, como cama que é e não cabide ou depósito (há anos que ninguém dorme ali). Vai ser duro, que vai, mas vai valer a pena. Teremos um sábado de divertimento e sorrisos com o puto mais fixe e giro de sempre.

3 comentários:

  1. Espero que te tenhas livrado da tarefa. :D Bom fim-de-semana **

    ResponderEliminar
  2. Oh mulher boa sorte!! Hoje andei aqui a arrumar limpar e estou toda partida... beijo

    ResponderEliminar
  3. Eu agora vou limpando queridas. Tenho tempo e por isso vou dividindo as coisas. Agora aquele quarto estava uma desgraça. Hoje já se parece com um quarto e o rapazolas adorou!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins