13 de março de 2013

Produtos que gosto

Tenho uma relação de muitos anos com o meu perfume, talvez uns 13 ou 14, mais coisa menos coisa. Não lhe sou completamente fiel, já que gosto de variar entre dois ou três, dos quais também gosto muito. Mas não é a mesma coisa, não é o mesmo amor. Não são o meu perfume, o meu cheiro. São apenas perfumes de que gosto. O meu perfume faz parte da minha identidade. Está associado a tantos momentos da minha vida, especialmente ao início de tudo com o P., que eu sou pessoa de ligar os cheiros a pessoas e a momentos. Para o bem e para o mal - tanto que há perfumes que nem sentir-lhes o cheiro. São para ficar no passado, bem guardadinhos na memória. É o perfume que uso em todos os momentos especiais da minha vida.
Por vezes alguns produtos de beleza são descontinuados e se algum dia acontecer com o meu,  acho que demoraria séculos a conseguir encontrar outro com o qual me identificasse tanto, a que pudesse chamar  O meu perfume. Já ando há anos nisto de usar perfume e nunca uma relação foi assim, tão duradoura:
E por aí?  Qual o Vosso perfume de eleição?

18 comentários:

  1. Não consigo dizer apenas um!
    :)

    Existe 3 ou 4 que me arrebataram o coração, mas apetece-me dizer que me lembrei agora de lugares que estão associados a um perfume que usei (e vice-versa). É isso que torna os perfumes ainda mais especiais!
    Obrigada por de alguma forma me permitires recordar isso!

    ;)

    http://docemarafada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou nada fiel ao perfume... sempre que acaba um tenho um prazer enorme em procurar outro que seja o ideal :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. OBRIGADA ! É o que mais te posso dizer neste momento.
    Acredites ou não o teu comentário foi muito importante! :)
    OBRIGADAAAA!

    ResponderEliminar
  4. Hugo Boss Femme! E sou como tu tenho o "meu" perfume e mais dois outrês que vou experimentando mas nada como aquele que é mesmo o meu.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Euphoria Calvin Klein

    Armani Code, for women

    CK One (que me acompanha desde do secundário, talvez)

    Talvez sejam estes que acompanham quase sempre! :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro perfumes mas não posso usar. Tenho graves crises de enxaquecas com os cheiros.

    Mas gosto tanto de os cheirar, na perfumaria :(

    ResponderEliminar
  7. nina da nina richie.
    e este que tens aqui na imagem. são os meus preferidos de momento!

    ResponderEliminar
  8. Amor Amor da Cacharel
    212 Sexy da CH
    mas o meu cheiro a sério é o The One da D&G :) adorooo

    ResponderEliminar
  9. Sílvia, tb adoro o The One - é com ele que por vezes traio o meu DKNY! Da cacharel, adoro o 212 VIP.

    ResponderEliminar
  10. Tal como tu, tenho uma relação duradoura com o DKNY! É maravilhoso!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Nào sou fiel, mas tenho algumas paixòes que nào saem da penteadeira. Acabm e eu torno a comprar:

    "Chance (Tendre) - Chanel"
    "The One" - Dolce Gabanna

    E o favorito: "Coco Mademoiselle" - Chanel

    Outros que eu gosto mto:

    "Code - Armani"
    "Very Irresistible"- Givenchy (o original)
    "Chic"- Carolina Herrera

    Quero comprar o Lola do Marc Jacobs

    Beijosss

    ResponderEliminar
  12. eu também associou cheiros a momentos e pessoas. o perfume do meu homem é sempre o cheiro dele, digo-lhe sempre 'cheira a ti' :)

    não creio que tenho um perfume a que seja fiel, se calhar porque ainda não encontrei o tal ;p mas sei o que não mais usarei. amor amor da cacharel e flower by kenzo.

    dos que mais gostei de usar foi o 212 sexy carolina herrera e o scarlett da cacharel.

    adoro perfumes :)

    ResponderEliminar
  13. Tal como tu tenho uma relação duradoura com o DKNY!
    Além deste adoro o escada(edição de verão.*

    ResponderEliminar
  14. Dolce & gabbana - The one
    e agora mais recentemente

    Gucci - Guilty intense :)

    ResponderEliminar
  15. Uso vários mas gloria da cacharel. adoro... e sim tambem associo pessoas e momentos aos cheiros e de que maneira.

    ResponderEliminar
  16. O meu é o mesmo! Não há perfume com o qual me identifique mais! Já uso há uns 8/9 anos e não me canso! :)

    ResponderEliminar
  17. Black XS for Her da Paco Rabanne, adoro! :))

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins