28 de março de 2013

Programinha para hoje

 
Tobias, o Gordo, a aquecer o lugarzinho de sempre...
 
 
Pois que fui abandonada pelo meu homem e por isso será uma daquelas noites entregues ao sofá, com uma tijela cheia de massa e legumes, mantas, três gatos gordos e carentes, talvez um chá lá mais para a noitinha e um filme. Por vezes também sabem bem os programinhas assim.
 
Bom feriado para todos, cheio de sorrisos e, já agora, de ovinhos de chocolate, amêndoas e todas essas coisas doces e maravilhosas que eu não posso comer! 

6 comentários:

  1. A sério que consegues manter o sofá e a casa em geral sem pelos? Cá em casa reproduzem-se :s

    ResponderEliminar
  2. Sou super fã desse teu gorducho. Diverte-te, querida.

    ResponderEliminar
  3. Olha Bê, és tu e eu! Também tenho um serão pela frente alone. :)
    Beijinhos e que bem sabe por vezes, como tu bem o dizes!

    ResponderEliminar
  4. Não me parece um mau programa...!E quanto aos doces...estou na mesma...o melhor é nem olhar para eles!

    Páscoa Feliz!

    Maria

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins