28 de março de 2013

Pura loucura?

Lembram-se de vos ter perguntado o que achavam de alguém investir num negócio nos tempos que correm? Pois bem, para quem achou que seria o meu caso, acertaram! Ainda nem tive tempo de ir alapar o rabo no centro de emprego (tecnicamente ainda estou de "férias") e já tenho um projecto quentinho quentinho em mãos. Quem me acompanha no meu facebook pessoal já teve oportunidade de ficar a conhecer. Será algo direccionado para a formação e o desenvolvimento pessoal, ligado à psicologia, mas também a outras áreas, nomeadamente a da saúde e as terapias alternativas. Pretendemos ser inovadores e oferecer serviços diferentes, ligadas ao contexto em que vivemos, acessíveis a todos, desde o bebé, até ao idoso, passando por essa etapa maravilhosa e lúcida que é a adolescência e, claro a idade adulta. Se vai correr bem? Eu acredito que sim, senão não me metia numa aventura destas, que me vai ficar com todo o dinheirinho e mais algum e que tanto tempo me tem exigido, mas que me tem dado um prazer para lá de bom. Já não era feliz no meu trabalho anterior. Agora vou ser ser muito feliz no que aí vem. 
Mais novidades em breve!

11 comentários:

  1. Desejo-te as maiores felicidades e muito êxito :)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para o novo projecto! É preciso coragem para iniciar um negócio nos dias de hoje.

    ResponderEliminar
  3. Claro que vai correr bem! Pessoas determinadas e pro activas como tu só merecem sucessos!

    oneplustwoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. desejo-te muita sorte!!!
    ***beijitos

    ResponderEliminar
  5. Que bom! Excelente notícia ;)

    Fico à espera de mais novidades, sim!

    ResponderEliminar
  6. Que óptimas notícias, boa sorte e que tudo corra como tu queres :) *

    ResponderEliminar
  7. Admiro-te muito a coragem, querida! São noticias maravilhosas. Fico a torcer para que corra tudo muuuuito bem :) Muita energia positiva!

    ResponderEliminar
  8. Boa Sorte!
    Cada vez mais me apetece ter essa coragem de arriscar!

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    Nem sabes a coincidência lixada que nos aconteceu. Sim, também eu estou quase a entrar de "férias" e depois também eu vou abrir um negócio...
    Descansa que acaba aí as coincidências e o meu nada tem a ver com o teu, mas também me tenho esforçado muito e trabalhado muito nele e também fico sem tostão para entrar na aventura que é abrir negócio na altura que estamos.
    Também o meu negócio se aplica muito bem aos tempos que correm porque é algo low cost mas que imagino que terá muita procura.
    Também eu acredito que vai dar certo senão não me metia em tal coisa e sinceramente temos que ser corajosas e seguir em frente e não frizar a espera que a crise desapareça e depois na época boa (se algum houver isso) não faltará quem tenha coragem para fazer aquilo que nós sonhamos e aí deixará de ser tão boa ideia assim, porque torna-se fácil...
    Boa sorte, muito boa sorte e pensamento positivo.
    Vamos ser felizes e conseguir,
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Eu não arriscaria nos tempos que correm-. Boa sorte.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins