25 de março de 2013

Shop shop - coisas de mulheres

Pois que como quase todas as mulheres, eu adoro perder-me com maquilhagem. Não sou grande coisa na arte de me maquilhar e basicamente uso sempre mais ou menos o mesmo, variando em alguns tons de batom ou de sombras, mas adoro ver as novidades. Hoje fui finalmente à Kiko e vim de lá com alguns (muitos) produtinhos:






  
O último produto é um creme para as manchas, mal do qual sou vítima assim que os primeiros raios de sol primaveris despontam - fico assim como que... com ar de farrusca. Comprei também dois vernizes (as cores são espectaculares, só espero que a qualidade também o seja), um top coat, uma sombra e umas toalhitas de dupla acção, com função exfoliante (scrub & peel dizem eles). Os preços são de babar - o que é quase assustador, se não fosse tão conveniente nos tempos que correm. Agora vamos a ver como se portam cá em casa e se vamos ser amigos para sempre ou inimigos para a vida.

12 comentários:

  1. Boa tarde...
    Também gosto muito da KIKO, o que me deixa triste é só haver na baixa (Lisboa), nem sempre me da jeito la ir... não há mais nenhuma, sem ser essa em lisboa, pois não???

    ResponderEliminar
  2. Comprei os meus primeiros produtos KIKO há 2 semanas. Ando a testar. Tal como tu foi uma perdição com os preços... :)

    Vamos a ver como nos damos! E se ficamos fã!

    ResponderEliminar
  3. Adoro as sombras os blushes e os pigmentos!

    ResponderEliminar
  4. Andreia - eu fui à do Almada Fórum, que é muito recente. Em Lisboa só conheço mesmo a dos armazéns do Chiado...mas pesquisa no site, eles têm informação lá.

    ML - os preços são mesmo de perder a cabeça. Agora é como dizes, ando nos testes e depois partilharei a minha opinião. Hoje já ando com um dos vernizes...vamos'a ver!

    ResponderEliminar
  5. Adoro as máscaras de pestanas, vulgo rímel. E tenho alguns vernizes mas acho que uns duram mais do que outros. E esta semana comprei um batom lindo lindo :) É realmente de perder a cabeça.

    P.S. os teus posts apareceram agora todos seguidos na lista de atualizações :)

    ResponderEliminar
  6. Depois conta-me o que achaste do creme para as manchas. Também tenho umas quantas :X

    ResponderEliminar
  7. Cat*zinha, fica prometido. No ano passado comprei um de farmácia (avene, acho eu) e não adiantou grande coisa. Vamos lá ver como corre com este!

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro os vernizes da Kiko e sou fã da base de lá.

    ResponderEliminar
  9. S*, base não trouxe, porque uso sobretudo BB cream. Mas estou com um dos vernizes desde ontem e até ao momento, tudo a correr muito bem! Quais Dior quais quê!!

    ResponderEliminar
  10. Depois gostava de saber que tal o top coat. Já ouvi dizer que fazem milagres. ;)

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins