8 de abril de 2013

...

Às vezes nem todo o optimismo do mundo nos ajuda. Mas eu não quebro. Mesmo sabendo que isto também significa o adiar de um sonho e impede novo tratamento de fertilidade nos próximos meses. Em junho lá estarei, para a próxima operação. Em julho estarei como nova e pronta para o mundo lá fora. Agora seguem-se exames e análises sem fim. O que vale é que tenho a minha querida amiga R. sempre ao meu lado, em todos os momentos. Obrigada querida - tens sido a melhor das companhias.
 
 

13 comentários:

  1. O otpimismo ajuda muito, é ele quem nos faz andar em frente, é ele quem nos faz sonhar e nos deixa com aquele sorriso pateta ... e Julho está mesmo a chegar :)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso - não vejo a hora de chegar a julho, já despachadinha!

      Eliminar
  2. Oh querida, não sei o que passou mas suponho que seja menos bom... força.

    ResponderEliminar
  3. muita força querida... espero que tudo corra pelo melhor, sei que vai correr.

    ResponderEliminar
  4. Muita sorte e muita muita força, como a que tens tido até aqui!

    ResponderEliminar
  5. Força! E não percas esse optimismo, é meio caminho andado para tudo se resolver pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada meus queridos! Eu sei que vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  7. Força nisso! Tudo há-de correr bem! Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. ohh mas o importante é que vais superar tudo e que tudo vai correr bem no final :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins