20 de abril de 2013

De coração

Passei a semana toda a divulgar a campanha do Rodrigo. Três bloggers maravilhosas juntaram-se a umas tantas outras mulheres igualmente maravilhosas, para fazer de hoje um dia de esperança para este menino de sorrido doce. Ofereci-me como voluntária e troquei contactos. Quis o destino, com as suas tortuosas decisões, que o dia de hoje fosse um dia mau para mim. Um dia em que a maldita endo dá sinal de vida e me lembra que não sou tão saudável nem tão forte quanto penso que sou e porque é que vou ser operada em breve. Maldita endometriose profunda, que toma decisões por mim, que me incapacita quando eu mais quero estar bem. Estou desde ontem cheia de dores, com um cansaço extremo e sem apetite, ao ponto de me obrigar a comer, para não cair para o lado e para poder medicar-me em segurança. Por outro lado, toda a comida me cai mal, o que não facilita a tarefa. Mas estou sobretudo de coração partido por estar aqui, quando queria muito estar lá. Cancelei compromissos. Deixei tudo o que tenho que resolver do meu espaço para outros decidirem, para poder estar lá... Mas eu e o P. iremos contribuir monetariamente com tudo o que nos for possível.
A todos os que possam, que estejam nas imediações:
 
"Todos por um" é o tema do evento que terá lugar no próximo sábado, dia 20 de Abril, entre as 10h e as 18h, na Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa.
Esta iniciativa foi criada no sentido de ajudar a encontrar uma solução para o Rodrigo, que tem leucemia e que precisa urgentemente de um dador de medula compatível."
 
Apareçam, aproveitem a oportunidade para se tornarem dadores de medula e de sangue, vejam a feirinha cheia de novidades ou contribuam monetariamente. Vamos ajudar o Rodrigo. Ele merece.

8 comentários:

  1. Lamento. As melhoras. O que importa é contribuíres, seja de que forma for.

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Mas eu queria muito era estar lá, de corpo presente :(

    ResponderEliminar
  3. Também contribui fiz uma transferencia para ajudar esta mãe e este menino fofo...
    Tive pena de não ir mas tive visitas em casa.
    Ajudamos como podemos e isso é que importa.
    as melhoras linda.

    ResponderEliminar
  4. Espero que fiques melhor!
    Eu marquei presença, foi maravilhoso. Espero que o Rodrigo fique bom, os esforços foram todos nesse sentido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mary, já vi as fotos e sei dos resultados fantásticos deste movimento. E fiquei muito muito feliz :-)

      Eliminar
  5. Sinto muito que a endo te tenha tirado a possibilidade de estar presente neste evento!
    Sei bem as dores horriveis que a maldita provoca e o quanto nos faz ver como somos pequeninos.
    As melhoras e sabes que melhores dias virão.
    Força

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins