23 de abril de 2013

É hoje!

Há dois dias praticamente sem dormir (estuporzinhas das insónias - hoje dormi das meia noite até às 2h40 e quando me levantei ainda espetei com a canela na curva bicuda da cama e fiquei com um hematoma para lá de horroroso e doloroso) e sem comer - a fome foi-se-me. Há semanas a planear espaço físico, a lidar com pintores e com obras tão necessárias quanto mais demoradas do que o planeado, a escolher logótipos, a planear formações, projectos, a contactar pessoas, a fazer reuniões aqui e ali, escolher mobílias e apontamentos de decoração, a fazer continhas à vida e gastar mais do que o inicialmente previsto, a fazer divulgação e a avançar com documentos, delinear planos de formação a ser dados por mim e ainda a fazer cursos longe para burro pelo meio durante a semana.
Hoje é a inauguração para família e amigos mais chegados. Hoje começa finalmente o nosso grande projecto. Hoje é oficialmente o início de tudo. Ainda temos que limpar o espaço depois das obras e arrumar toda a mobília que foi chegando ontem, enquanto a terceira demão era dada. Temos que ir às compras e organizar tudo, de forma cheirosa e elegante. Por isso, pequenos, até daqui a um dia ou dois, porque se espera um ritmo alucinante para preparar tudo e a necessidade de descansar que nem uma senhora depois destes dias (e de dormir, preciso desesperadamente de conseguir dormir).
 
 
 
PS: A quem me enviou e-mail nos últimos dias, preciso de um dia ou dois para responder, porque apenas ando a ver os e-mails pessoais e de trabalho. Não estão esquecidos, apenas não tenho capacidade para mais agora, desculpem!

6 comentários:

  1. Que bom! Chegou o primeiro dia do resto da tua vida profissional! Vais ter muiot sucesso, vais ver! Mereces!

    Beijoca

    Rita

    ResponderEliminar
  2. És uma inspiração :)
    Muito sucesso!!!!

    Um beijinho

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins