11 de abril de 2013

Força de vontade procura-se #2



A questão é que enquanto eu tiver guloseimas e porcarias em casa, não consigo resistir-lhes. Até salivo só de me lembrar delas, perdidas entre prateleiras de coisas saudáveis. Hoje, por exemplo, portei-me bem o dia todo, comi a horas certas, deixei os hidratos para a primeira metade do dia (só duas torradinhas pequeninas, com pouca manteiga), jantei um bifinho grelhado com legumes cozidos, comi frutinha e...10 minutos depois estava a atacar um ovo da páscoa como se não houvesse amanhã. Eu mereço os kilinhos a mais que tenho, oh se mereço. Assim como assim, vou ver se termino o ovo, no máximo, até amanhã, para depois me portar menos mal bem.

3 comentários:

  1. Olha querida, somos parecidas. A noite é a minha tortura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual querida, as noites são o meu maior tormento!

      Eliminar
  2. junto-me ao clube :) é mesmo difícil aguentar sem comer desde o jantar até ir para a cama!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins