15 de abril de 2013

Inspira, expira, inspira, expira Lady Bê...

Hoje tenho que ter uma conversinha quer com a Segurança Social, quer com a ADSE. E fico em ânsias só de antecipar o que para aí vem. São coisas que raramente correm bem à primeira e normalmente temos que fazer acrobracias linguísticas, falar com 23 pessoas diferentes, cada uma com espera na chamada e enviar kg de papel para vermos os problemas resolvidos - ou então ir lá, tirar uma senha às sete da matina, ser atendida lá para as 15h56 e perder um dia entre filas de pessoas amuadas com o mundo. Bah. Bela maneira de começar a semana. O que mais me irrita é que nos dois casos, é por falha deles - não o digo por dizer, mas porque é mesmo verdade.

4 comentários:

  1. Hoje também passei hoooras na loja do cidadão... foi mesmo perder um dia em filas e foi precisamente no meio de pessoas amuadas, eu inclusive... tira-me do serio passar um dia nestas andanças mas o que tem de ser tem muita força...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que mais me chateia é quando pessoas supostamente por dentro da coisa, nos deixam à toa, com respostas dúbias, do género "nim"!

      Eliminar
  2. A culpa é sempre dos outros...pois...

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins