12 de abril de 2013

Notícia maravilhosa, que fez sorrir o meu dia

Sabemos que temos tudo muito bem resolvidinho no mais íntimo do nosso ser quando a rapariga que nos acompanhou em todo o processo de tratamento de fertilidade nos conta que está grávida de gémeos e ficamos genuinamente felizes. Saltei de emoção. Fizemos tudo exactamente nas mesmas datas. Trocámos telefones e facebook. Tomámos pequenos almoços juntas e partilhámos um quarto de hospital. Ela ficou grávida e eu não, porque a vida é mesmo assim e nestas coisas não há culpados. E desejo às duas meninas que aí vêm uma vida longa, feliz e cheia de sorrisos. Porque há histórias felizes, a da C. é uma delas. Parabéns!

13 comentários:

  1. um dia também terás o TEU momento de felicidade. eu acredito.

    ResponderEliminar
  2. Hoje ela, qualquer dia tu. Tenho a certeza :)

    ResponderEliminar
  3. Muitas felicidades para ela... e muita força para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho força querida - sou uma optimista pr natureza ;-)

      Eliminar
  4. E um dia será a tua história querida Bé!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha tem apenas mais uns contratempos pelo caminho :-)

      Eliminar
  5. Minha querida Bê, nunca parei de te ler, mas não comentava tanto porque afastei-me do meu blogue como tu tão bem sabes... No entanto, não há melhor altura para te dizer que tenho a certeza que tu ainda vais viver este momento. Porque é maravilhoso e porque mereces. E porque simplesmente... SEI QUE SIM! :)

    Obrigada pelo teu comentário.

    Tu, mais que outra pessoa, estás perto... E nunca te vi, mas não preciso. :)

    Aquele abraço ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Sabes que és a minha pessoa preferida em toda a blogosfera? E estou tão feliz por ti minha querida. Não desapareças de vez, sim? Fazes falta!

      Eliminar
    2. Oh querida... ♥ Obrigada.

      Tu também és 'a minha pessoa' da blogosfera. :)

      Prometo andar mais por cá. PROMETO!

      :)

      Eliminar
  6. Vai chegar, vai chegar. Conheço diversos casos de quem fez tudo e esperou anos, mas concretizou o seu sonho. Crianças desejadas e amadas até mais não. Pais e mães felizes, que tantas vezes pensaram em desistir.
    Vais conseguir.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins