21 de abril de 2013

Recadinho

Neste blog não se aceitam quaisquer comentários que visem afectar, melindrar ou usar de forma pouco correcta qualquer outro blogger. Aceito todos os comentários que me digam respeito e ao blog (os bons, os maus e os mais ou menos) e zero que ponham em causa qualquer outra pessoa, quer eu conheça essa pessoa ou blogger, quer eu nunca tenha ouvido sequer falar dela. É minha postura não falar mal de outros e por isso dou-me ao direito de exigir o mesmo de quem está desse lado. Hoje e sempre.
Fica a nota.

14 comentários:

  1. Fazes tu muito bem. Também já tive de deixar um aviso do género, pois não gosto que me acusem de compactuar com esse género de coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É triste termos sequer que o fazer. Mas enfim, nada como uns avisos de vez em quando...

      Eliminar
  2. Também já tive comentários desses no meu blog.
    Não os aceito, não lhes respondo. Enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só respondi para que a coisa ficasse clara. Não é coisa a que esteja habituada por aqui, mas olha, de vez em quando cai cá um :)

      Eliminar
  3. Não entendo quem perde o seu tempo a falar mal dos outros ainda para mais em blogs alheios! Também já tive comentários desses no meu blog e sempre foram eliminados. Não compactuo com "bocas" para outros blogs (conhecendo ou não, concordando ou não), se tiverem algo a dizer que vão à fonte.
    Acho que todos deveriam adoptar a postura se não gostam, não leiam!

    Bjokas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior é que há quem o permita, por isso eles vão tentando aqui e ali. No meu blog não é habitual. Não tenho a projecção que os traz "agarrados", mas de vez em quando...aparecem. Felizmente tb desaparecem logo :-)

      Eliminar
  4. Alguns existem mesmo para falar mal de outros e esperando comentários jocosos sobre os mesmos. Só revelam má formação.

    ResponderEliminar
  5. Olá Bê, posso copiar este teu post e colocar na coluna da esquerda, lá na Turista, posso?
    Com o devido link, claro!
    É que me dava um jeitaço!;)
    Beijinhos grandes e as melhoras.

    ResponderEliminar
  6. O seu blog é uma porcaria
    Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o Carlos deve ser masoquista se se dá sequer ao trabalho de comentar :-)

      Eliminar
  7. EI B, atenção que esse "Carlos" não sou eu!!! Nós gostamos todos muito de ti!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Dr. CT, nem tal me passou pela cabeça. Vê se voltas ao Fb para pormos a conversa em dia. Beijos para todos (o teu filhote é a tua carinha chapada)!

      Eliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins