14 de abril de 2013

Vaidades - porque de vez em quando fazem bem à alma!

É tempo de voltar às roupas frescas - Ontem estreei esta blusa, cuja cor adoro e que fica muito muito elegante (ficou muito mais gira em mim o que nas modelos escanzeladas e sem vida da Zara, se não a visse ao vivo, não dava nada por ela):


Hoje é dia de estrear esta saia que anda há uns dois meses há espera de sair à rua. As roupas grossas e quentes vão voltar aos confins do roupeiro!
 

Mango. what else?
E nas unhas uma cor bem primaveril:
 


Não adianta chamar a atenção para a unha mal pintada, ok? Faço muita coisa bem feita, mas pintar as unhas não é uma delas, até porque as tenho da pior qualidade possível! Aproveito para dizer que estou muito satisfeita com os vernizes da Kiko - duram nas minhas unhas, têm cores para todos os gostos e feitios e são baratinhos, como se quer. Claro que nestas coisas, como em tudo, acho que depende muito das unhas e de se aplicar top coat - não gosto particularmente do da Kiko, que demora três séculos a secar e não é para lá de nenhuma maravilha, mas gosto muito do da risqué, ainda mais baratinho. E já não pinto unhas sem usar top coat, senão, é certo e sabido que duram vinte minutos sem lascar.
Bom domingo! Aproveitem o sol, sorriam para a vida, sejam vaidosas e cuidem de vocês :-)



18 comentários:

  1. Tenho que ir espreitar os novos vernizes da KIKO.

    Beijinhos e Bom Domingo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz isso Carminho, tem cores para todos os gostos!

      Eliminar
  2. Olha, tudo junto deve ficar fabuloso: saia, blusa e verniz. Tenho de arranjar uma saia assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A blusa e o verniz já foram estreados ontem! Relativamente à saia, adoroooo saias compridas!

      Eliminar
  3. Faltou dizer qual era o tom do verniz ;) *
    Fiquei curiosa*

    ResponderEliminar
  4. Adoro o pormenor das mangas da blusa! Faz o meu género ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dropsofmagic, também adoro detalhes assim e conjuguei com uns brincos étcnicos. Ficou óptimo!

      Eliminar
  5. Querida Bê! Permite-me chamar-te assim, apesar de não te conhecer sinto uma grande afinidade contigo. Não sei porquê, talvez por perceber que tens boa índole.

    Adiante! Também me apaixonei por a saia comprida da mango, já comprei mas escolhi em verde ;)


    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Rita, a verde também balançou o meu coraçãozinho, mas como já tenho uma verde garrafa (noutro tipo de tecido) acabei por trazer esta da imagem. Tive foi que lhe tirar quase meio metro de comprimento, que estas saias são feitas para mulheres altas e eu tenho uns modestos 1,65 :-)

      Eliminar
    2. Eu tenho 1,76 e também tenho sempre de fazer as bainhas ;) São enormes!

      Eliminar
  6. Correndo o risco de paracer ignorante,o que é top coat?? base incolor??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada ignorante, tb só sei o que é há pouco tempo. Fica aqui a descrição retirada de um outro blog: ...não passam daquelas coberturas ou extra brilho ou intensificador de brilho, que tem a função de proteger a cor, corrigir imperfeições, secar e dar um super brilho ao esmalte que você acabou de passar

      Eliminar
  7. de vez em quando faz mesmo bem :) a blusa é gira, quanto à saia também gosto de ver mas não a mim, sou muito baixinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que ficam mlehores às altas...mas que fazer se as adoro? :)

      Eliminar
  8. A saia é tão gira, é uma pena não as conseguir usar por ser baixinha :s (o mesmo funciona para vestidos compridos), gosto tanto mas ficam a arrastar pelo chão.
    E o verniz é giro giro :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins