22 de maio de 2013

Das mensagens importantes





Olhos demasiado grandes e esbugalhados, olhos de boga...
Testa exageradamente saliente e alta, dá para aterrar lá um avião...
Dentes ligeiramente tortos, é preferível sorrir de boca fechada...
Um ou outro sinal que gostaria de não ter...
As rugas de expressão da darem sinal de vida...
 
Porque seria assim que eu me descreveria. Mas depois há campanhas como a da Dove que nos mostra que somos demasiado exigentes e críticos connosco próprios. E eu diria mais: nós somos muito mais do que o nosso exterior e a beleza interior é a que marca, a que fica. Gostem de vocês por fora, gostem do que vos mostra o espelho e sejam bonitos por dentro.

7 comentários:

  1. Já eu acho que tu és uma mulher linda, com um sorriso fabuloso e uns cabelos de fazer inveja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas nós temos as nossas auto-críticas querida ;-)

      Eliminar
  2. Maria Bárbara, não diga disparates! (já mudei para "você"). O seu marido acha-a uma mulher linda, o seu pai acha-a uma mulher linda, a sua mãe acha-a uma mulher linda, os seus irmãos acham-na uma mulher linda, a sua avó acha-a uma mulher linda, o seu sobrinho acha-a uma mulher linda, os seus gatos acham-na uma mulher linda e estes dois conhecidos distantes aqui deste lado acham-na uma mulher linda. Assim como muitas outras pessoas, de certeza. Para quê gastar neurónios com essas preocupações? Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai ai CT. Adorei o "você" :) Agora a sério, obrigada, o meu ego agora levantou voo! Beijinhos para vocês!

      Eliminar
  3. Este video está fenomenal! Dá mesmo que pensar... eu faria exactamente o mesmo! Sou muito dura comigo mesma!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins