18 de maio de 2013

Em modo...operação fato-de-banho

É, enquanto todas as meninas andam em modo operação biquini, esta menina aqui, com uma cirurgia marcada para o início de junho que lhe transformará a barriga, outra vez, num verdadeiro queijo suíço, rendeu-se aos fatos-de-banho e, aproveitando uma campanha da women secret, trouxe logo dois para casa. Ainda por cima diz que são modeladores, o que dá imenso jeito para disfarçar uma gordurinha a mais aqui e ali. Claro que já será uma sorte se conseguir por os pezinhos na praia - será sinal de uma boa recuperação. Há dois anos atrás fiquei com o verão arruinado e gostava que não me acontecesse o mesmo a este.
E enquanto todas pensam em dietas e em cremes milagrosos (?) eu não preciso de fazer nada. O pré e o pós operatório tratarão dos quilinhos a mais que tenho, com dietas ranhosas e medicações que me transformarão num ser sem apetites e com as entranhas revolvidas. Adeus cozidos, adeus feijoadas e adeus ervilhadas e vinhos bons. E terei um andar diferente também. Um mimo. Mas desta vez sei ao que vou.
Os escolhidos foram estes dois aqui:

 

19 comentários:

  1. Como eu te entendo! Eu tenho q esconder a barriga e uma parte do ombro onde tenho outra cicatriz. Como é fresquinha não convem andar ao sol. Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me portei muito bem na cirurgia anterior e uma das cicatrizes cá está, para a história. Este ano não cometo o mesmo erro. Facto 50 para peles sensíveis e muita roupinha.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Bernardo, está para nascer o homem que goste de fatos de banho :-)

      Eliminar
  3. Mais importante de tudo: espero que corra tudo bem =). E, já agora, os fatos de banho são muito giros!

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso: apesar de ser gorda não gosto de fatos de banho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dreamer Girl, eu tb gosto muito mais, de longe, de biquinis. Mas por causa das cicatrizes que vou ter, vou sacrificar as minhas preferências este verão ;-)

      Eliminar
  5. Não conhecia estes fatos de banho cai-cai, são bem giros! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Considerando que não sou fã de fatos-de-banho, confesso que os da women secret são bem fofinhos e tem fitinha, para quem não se sentir confortável com o cai-cai.

      Eliminar
  6. Não era fã de fatos-de-banho, mas aos poucos começo a conhecer alguns bem mais elegantes que muitos bikinis. Estes são alguns desses exemplos. Bem giros! O motivo pode não ser o melhor, mas não ficas nada nada mal servida. :)

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não era muito fã. Mas agora cada vez aparecem fatos-de-banho mais giros. Esses dois são maravilhosos (especialmente o primeiro!) e, de certeza, vais ficar linda :) Fico a torcer muito!

    ResponderEliminar
  8. Tudo há-de correr bem e aposto que serás daquelas meninas para quem uma 'soa olha na praia e diz à amiga "cabra" :P eheheh (é elogio)

    ResponderEliminar
  9. Não sou muito fã de fatos de banho, prefiro biquinis ou triquinis. Mas esses são bem fofinhos :)
    sunnieandboo@blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Meninas, também não sou a maior fã de fatos de banho, mas este ano é mesmo por necessidade. Os da women secret são fofinhos e caem muito bem!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins