25 de maio de 2013

Shop shop

Foi amor à primeira vista e encomendei-o assim que botei os olhinhos neste vestido da Mango. Para a semana vou buscá-lo à loja e vamos ser muito felizes neste verão - já aqui tinha dito que sou fã de saias e vestidos compridos, por isso, fica aqui a última aquisição para juntar à colecção.
 
 
 
Para quem gosta de comprar on-line, mas receia não gostar ou falhar nos tamanhos, a Mango tem a hipótese de pedirmos que a encomenda vá para a loja  que nos escolhermos e lá podemos experimentar. Pagamos previamente, mas o dinheiro é-nos devolvido caso nos desapaixonemos da peça ao vivo. Funciona muito bem!

16 comentários:

  1. Por acaso é como na zara :) Tenho boas referências por acaso :)

    Beijinho e bom resto de fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Não sabia desta possibilidade que a Mango nos dá, querida Bê.
    Muito bom. :)

    ResponderEliminar
  3. É muito giro! Deve-te ficar a matar:D

    ResponderEliminar
  4. Tão giro tão giro :) Porque é que sou sou baixinha? Raios!

    ResponderEliminar
  5. Este é o unico blog onde vou fazer isto, gostava de não perder o contacto contigo.
    Vou sair do oneplustwo e passo a estar numa casinha só minha: wwww.momentoseditados.com

    Tenho o maior dos gostos em receber te lá!

    Beijoca
    Rita

    ResponderEliminar
  6. Bem giro...mas acho que precisava de mais uns cm para me ficar bem!

    ResponderEliminar
  7. É giríssimo! Não sabia dessa possibilidade de levantar a encomenda na loja e poder "cancelar" a compra! Acho que vou espreitar o site ;)

    ResponderEliminar
  8. O titulo do post fez-me lembrar um som familiar.O vestido fica bem depôis de despido.

    ResponderEliminar
  9. O titulo do post fez-me lembrar um som familiar.O vestido fica bem depôis de despido.

    ResponderEliminar
  10. Parece ser giro.
    Venha é o tempo para o usar.

    Lux

    ResponderEliminar
  11. Acho mesmo giro!!!
    Eu sou fã desse método da mango. Já mandei vir, não gostei e devolvi. Tudo super fácil e rápido.

    ResponderEliminar
  12. Única crítica à mango darlings - o vestido demora a chegar. Já lá vão 6 dias e nada dele o.O

    ResponderEliminar
  13. É lindo, lindo, lindo!
    Nem hesitei quando o vi!
    Este já cá mora em casa!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins