25 de junho de 2013

Acho uma piadinha doida!

 
 
Pois que acho imensa piada às pessoas que passam o Inverno inteiro a queixar-se que está frio, que chove, que está vento, que horror e isto e aquilo e que depois, estão 40º à sombra e não deixam uma pessoa que gosta do frio e da chuva, sequer sussurrar que está um bocadinho de calor a mais. Não é que eu não queira o Verão, que quero e que até gosto. Mas para mim, 40º é um tremendo de um exagero e eu tenho o direito de me queixar tanto quanto vos ouvi a queixarem-se desde Novembro, ok? Olhágora!!

6 comentários:

  1. também não posso com tanto calor, é de ficar sem acção no sofá!

    Chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Detesto suar, por isso 25 graus já está muito bom para mim.

    ResponderEliminar
  3. com 40 graus só dentro de água numa praia (mas não pode ser daquelas com água quente!).
    :( Estes dias só com ar condicionado ligado ou derreto...até me sinto mal

    ResponderEliminar
  4. :) desculpa, comentei com o meu perfil sem blog (dee), este já tem

    ResponderEliminar
  5. Concordo com tudo! Fico desfeita com tanto calor, em alguns dias até me sinto mal. E odeio aquela sensação de estar toda transpirada e com a roupa a colar. Já para não falar que para trabalhar também não ajuda...

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins