5 de junho de 2013

...

 
 
Depois morre-nos o Rodrigo e todos os que estivemos de uma forma ou de outra envolvidos na causa, os que torcemos por aquele menino de sorriso doce, os que acompanhámos a sua página, os que acreditámos que aquela onda solidariamente mágica e imensa o podia salvar, sentimos que perdemos um bocadinho de nós. Morre-se-nos a fé e a esperança. Hoje o meu coração está de luto. Hoje chorei como se efectivamente conhecesse o Rodrigo. Hoje foi um dia triste. Todos os meus pensamentos vão para a sua família e amigos e para todos os que agora sofrem com esta perda.
 
Até já meus queridos - voltarei assim que a saúde me permitir.

2 comentários:

  1. Esta notícia também me deixou de rastos, acreditava mesmo que ele ia superar :(

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho no nosso Rodrigo, para que descanse em paz da vida dura que teve.

    Um beijinho em ti, muita força.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins