16 de julho de 2013

Ainda por cá ando!

Duas semanas sem vir aqui e perdem-se logo uns seguidores ali do lado? Mau! Não pode ser pequenada. É que entre a baixa, a minha empresa, as formações que tenho feito ao fim de semana (no próximo serão os dois dias inteirinho em formação), o calor que tenho apanhado e a minha casa finalmente organizada, depois de umas obras e mudanças que me moeram a moleirinha, o tempo é muito pouco para vir até aqui. Mas haja engrenagem na coisa, que espero que agora tudo acalme e possa vir aqui mais regularmente.
Uma boa semana para todos, cheia de sorrisos!

7 comentários:

  1. Minha querida, fico sempre feliz por te ler.

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda de volta :-) vou ficar à espera de novidades.

    ResponderEliminar
  3. Eu estive de férias, também ausente deste mundo, mas ainda cá estou ;)

    ResponderEliminar
  4. Uma excelente semana para ti também, com mais tempo livre se for possível hehe:) *

    ResponderEliminar
  5. Minha querida *BE* eu nunca comento, pelo menos nos ultimos tempos mas estou sempre aqui deste lado a torcer para que tudo vos corra pelo melhor. Um beijinho grande meu e do Rotax. Quanto aos seguidores, ora deixá-los ir. Os blogues são coisas muito giras mas as pessoas tem vida própria e nem sempre podem actualizar. bjs

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins