6 de agosto de 2013

Assim se vive Agosto por aqui...

Pois é, esta coisa de se criar um negócio e ser chefe de si própria deixa-nos sem tempo para coçar a cabeça. Ando cheia de projectos, ideias novas, trabalho de divulgação e organização, montar um espaço e um sem fim de contactos que nos têm sido feitos e que queremos analisar. É desgastante. Os fins-de-semana deixam de ser fins-de-semana e chegar a casa não me permite deixar os problemas ou assuntos a serem resolvidos, no trabalho. Andam comigo para todo o lado. Toda eu sou empresa e trabalho. É um projecto de 24h por dia, mas que me tem deixado completamente preenchida e feliz. Sem tempo, sem férias, mas feliz. Vou tentar voltar a este Cantinho com mais regularidade, mas lá está, todos os momentos são de investigação e produção e confesso que o cérebro anda a zeros no que a post's diz respeito. Mas como o Cantinho faz 5 anos este mês, ainda venho cá brindar com quem por cá anda.
 
A todos, um Agosto cheio de sorrisos e, se for caso disso, umas férias para lá de maravilhosas, sim?

9 comentários:

  1. É tão revigorante, trabalhar até mais não, mas em projectos em que acreditamos e nos fazem felizes!!

    ResponderEliminar
  2. Um excelente Agosto para ti :) Boa sorte com os teus projectos:) *

    ResponderEliminar
  3. Tenho muita fé em ti e na tua vontade de vencer.

    ResponderEliminar
  4. Tão bom querida.... e nós ca te esperamos.... grande beijo.

    ResponderEliminar
  5. Trabalho, trabalho, trabalho...e o amor ? Como vai o teu cantinho ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo, para o meu amor tenho sempre tempo.

      Eliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins