6 de setembro de 2013

Dias assim...

Ora pois que hoje se me meteu aqui uma dor daquelas, fortes e más, só para me lembrar que tenho um problema de saúde. Não sou de fazer fitas, que não sou, mas isto hoje está um bocadinho cinzento. Estou toda entrevadinha, um verdadeiro encanto, mais para lá do que para cá, mas já engoli um analgésico, na esperança de não ficar com a sexta toda arruinada, já que tenho grandes planos para mais logo, com o meu amor. 

E para vocês, que seja uma excelente sexta-feira - que seja o inicio de um fim-de-semana cheio de sorrisos. 



PS: Não se esqueçam de passar por aqui: https://www.facebook.com/paudecanelaementa

5 comentários:

  1. Ohhh! Isso é que não! as melhoras e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Espero que melhores em breve!
    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  3. Nada mais sem jeito que dores ao fim de semana! mas aproveita para a ronha :) As melhoras!

    maybe-theblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins