24 de setembro de 2013

Marcas que eu gosto!

Já aqui tenho escrito sobre uma das minhas marcas favoritas, que alia a qualidade dos produtos ao facto de não os testar em animais, algo que para mim é extremamente importante - a BodyShop. Uso os cremes de corpo, gel de banho, óleos corporais, cremes de cara e tenho gostado de tudo. Depois,  tenho o cartão deles, o que me permite ter uma série de vantagens, nomeadamente uma prendinha até 10€ no meu aniversário. Hoje lá fui eu preparadinha para fazer a escolha, certa do que necessitava e feliz porque ainda ia aliar um desconto de 6€. Vai daí, escolhi dois produtinhos novos, que me faziam uma falta tremenda (porque no Verão, quase não me maquilho e por isso, todos o que tinha estão mesmo nas últimas):
 
Comprei então o óleo e o leite de limpeza, ambos da gama de camomila. Os dois produtos ficavam a 26€ e eu paguei apenas 10€. Se são bons não faço ideia, mas a avaliar pela minha opinião geral de todos os que tenho usado até aqui, não espero menos do que felicidade até à última gota!

 

5 comentários:

  1. Não tinha conhecimento de que essa marca não testava os produtos nos animais e realmente é de valor...
    Dessa marca apenas já usei gel de banho porque adoro os aromas! Quanto a cremes faciais, nunca tive curiosidade em experimentar, mas se dizes que são bons....fico tentada! :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. curiosamente nunca experimentei os produtos bodyshop pq no shopping onde vou c mais frequência n há essa loja...

    ResponderEliminar
  3. Adoro a tbs e as manteigas de corpo? hahahiii.

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito das manteigas e de tudo em geral, excepto o champô que comprei uma vez e achei de qualidade muito fraca. E se vivesses em Londres e visses a quantidade de promoções que cá fazem então é que era :)!

    ResponderEliminar
  5. Se gosta de produtos que não sejam testados em animais, também aconselho a Lush. Os produtos são maravilhosos. :) A marca já está à venda em Portugal, e na zona de Lisboa há lojas no Amoreiras e no Oeiras Parque, para o caso de interessar ou não conhecer! ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins