3 de setembro de 2013

Opiniões precisam-se

Já vos tinha contado que tinha cometido umas loucuras com o meu cabelo, desejosa que estava de uma mudança. Pois que as opiniões dividem-se, com alguns a preferir a cor natural (a da primeira foto), outros a achar que fico bem morena (segunda foto). Uns a gostar mais da franja e outros a gostar da minha testa horrorosamente gigantesca ao léu. Depois há os que gostam do cabelo escuro, mas sem franja ou do cabelo claro mas com franja, coisa que neste momento é impossível, dadas as mudanças (a tinta sai em 28 lavagens, mas coisa menos coisa). Fica aqui a pergunta: escuro ou castanho claro? Mas sejam bonzinhos, sim? :-)



38 comentários:

  1. eu prefiro o castanho claro, mas se calhar com uma franjita para 'disfarçar' o comprimento da testa ;)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de te ver com franja mas talvez o castanho claro te favoreça mais. :)

    Mas a verdade é que continuas giraça, morena ou "loira"!

    ResponderEliminar
  3. Claro! E és bem gira, Bê, ainda não tinha visto uma foto tua aqui no blog! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Primeira foto, sem dúvida! E como é que dá para não ser bonzinho se tu és tão gira? =)

    ResponderEliminar
  5. Muito honestamente, querida Bê, acho que ficas gira das duas formas... Mesmo! Aproveita então para ir variando! Não há nada melhor ;)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Bem primeiro de tudo, és lindaaaaaa, por isso qualquer que seja a cor va ficar sempre lindamente!!!!
    Eu gosto das das!!
    A primeira acho que te dá um ar mais "angelical" e a segunda um ar mais "selvagem" :)

    ResponderEliminar
  7. Acho que a sua cor natural do cabelo é lindaaaa :) era assim que eu queria o meu cabelo :)
    Não acho que a sua testa seja grande, mas se a incomoda, a franja da 2ª foto é bonita e fica-lhe bem, o importante é que se sinta bem :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto das duas, ao contrário da opinião que tinha ao começar a ler o texto, a primeira parece-me um visual mais jovem,
    tendo mesmo de escolher ia pela primeira,
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. O cabelo escuro parece dar-te uma personalidade mais forte, e o castanho claro torna-te mais doce. Eu voto no castanho claro!

    ResponderEliminar
  10. Gosto mais do look da primeira foto, no entanto ficas gira das duas formas. Ainda assim, prefiro mesmo o da primeira foto. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Franja ou sem ela: eu gosto com franja. Quanto à cor, confesso que gosto das duas: a segunda dá-te um ar mais " wild", não sei se é bem a palavra, mas parece que ficas mais " poderosa", a primeira dá-te um ar mais menininha carinhosa (não sei se conseguiste entender, mas de qualquer forma és gira que te fartas das duas formas, logo podes ir variando sem medo) :)

    ResponderEliminar
  12. Acho que ficas com um ar mais suave com o castanho claro.

    ResponderEliminar
  13. És mto bonita e o cabelo claro fica-te mto melhor, na minha opinião. Qto à franja, eu gosto de te ver sem franja, mas talvez ficasse ainda melhor, a franja e o cabelo claro.

    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Bêzita tu és linda!! Eu pessoalmente prefiro castanho claro :) *

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto da tua cor natural, mas és bonita de qualquer maneira :)

    ResponderEliminar
  16. Voto na cor mais clara! A bê é gira que se farta!!!

    ResponderEliminar
  17. Acho que estás linda assim morena!

    ResponderEliminar
  18. não sei se foi da franja mas apesar de ser mt bonita fica ainda mais na segunda foto,morena e franja

    ResponderEliminar
  19. Desculpa mas és mesmo tu nas duas fotos? Bem que mudança, confesso que a original me parece mais genuina, na segunda estás de arrasar mas nem pareces mesmo tu. Eu fiz algo semelhante uma vez e juro que quando me olhava ao espelho nem me reconhecia. Mas fizeste bem em experimentar, que radical, um dia também vou ganhar coragem para pintar o meu de negro para ver como é que fico, mas também tem de ser isso que sai ao fim de algum tempo. lol.

    ResponderEliminar
  20. Morena e com franja! Fica-te lindamente :)

    ResponderEliminar
  21. Bem, a minha opinião é completamente diferente das outras e vale o que vale.
    Mas quando vi a segunda imagem larguei um "WOW!!". Está giríssima, tem mais vida e parece uma modelo pronta para uma sessão fotográfica. Castanho escuro com franja, sem qualquer dúvida!! Sem bem que o corte também faz a diferença. Na primeira foto tem um ar mais angelical e de menina e sem a franja e o cabelo comprido cortado a direito, fica com um ar mais "pesado". Mas parece-me que o corte da segunda foto (escadeado e com a franja) ficará igualmente bem com o cabelo na cor original, pois dá um ar mais leve.
    Tenho o cabelo claro e ao ver a sua foto fiquei com vontade de experimentar pintar assim, mais escuro ;)
    Beijinhos :)
    Joana

    ResponderEliminar
  22. O look da primeira foto. O cabelo escuro faz-te mais velha e não acho que tenhas a testa gigantesca ;)

    ResponderEliminar
  23. Olá,
    A primeira foto, tanto na cor como no corte. Agora que mudaste, vive a mudança, porque também ficas gira, mas sem te conhecer nem nunca te ter visto, a primeira.
    Beijos

    ResponderEliminar
  24. Adorei a franja! Acho sinceramente que te fica muito melhor do que o risco ao meio. Quanto à cor, gosto bastante do escuro. Mas acredito que franja com o cabelo claro ficaria um must!

    (já agora, gira como és, não precisas de te preocupar. acredito que qualquer penteado te fique bem)

    ResponderEliminar
  25. Gosto da cor da primeira foto, mas a franja também te fica muito bem!!

    ResponderEliminar
  26. Gostei mais da primeira a que tens o cabelo mais claro e sem franja. E aproveito para dizer-te que continuas linda. Um beijinho meu e do Rotax

    ResponderEliminar
  27. Gosto mais do tom mais claro mas o escuro também fica bem ;)

    ResponderEliminar
  28. Parece que ganha o cabelo ao natural :) O bom da coisa é que é tinta que sai com a lavagem (eu cá não arrisco em coisas definitivas). Obrigada a todos ;-)

    ResponderEliminar
  29. Bêzinha, que tinta é essa que saí em 28 dias? Tu diz-me que eu quero saber. E bem, gosto das duas! Ficas mesmo bem das duas formas, juro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 28 lavagens querida. Não em 28 dias - a não ser que laves o cabelinho todos os dias, o que não é o meu caso ;-)
      Mesmo assim, o 28 é uma referência. Já pintei com esta tina antes (l'óreal) e demorou um pouco mais.

      Eliminar
  30. Gosto mais ao natural, sem franja, ficas mais nova, sinceramente as franjas envelhecem as pessoas, na minha opinião, claro.
    Sem falar na trabalheira que dá ter uma franja.

    ResponderEliminar
  31. Eu concordo com a Mary... Ao natural e com a testa à mostra pareces mais nova e está mais bonita... :)
    Ana Isabel Ribeiro.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins