11 de setembro de 2013

Pausa!

Pois que hoje temos um  jantar cá por casa e o Homem do Cantinho decidiu fazer uma comida para lá de boa, como sempre. Não sendo o dia da asneira (aka pausa da dieta) porque esse calha mesmo bem no sábado, dia do meu aniversário e dia em que vou muito provavelmente alapar-me ao bolo de chocolate e cenoura que encomendei e ficar com ele só para mim, hoje vou fazer uma pausa e aproveitar tudo a que tenho direito. Não há cá pessoas a comerem migas e beberem vinho do bom e eu agarrada à alface e ao chá verde. Isto para me avisar a mim própria que, com toda a certeza, tudo o que perdi até aqui, estará amanhã muito bem dividido entre a minha nádega direita e a minha nádega esquerda. Na loucura, se me agarrar também ao queijo dos Açores que anda a chamar por mim desde a semana passada, dos confis do meu frigorífico e estrategicamente escondido debaixo das courgettes e dos bróculos, ainda vai algo para a anquinha também. Dieta para mim não é sofrer e como a coisa não está crítica, hoje vou permitir-me este desaire.

1 comentário:

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins