11 de setembro de 2013

Sonhos de uma tarde de Verão





Não sei bem como é desse lado e imagino que depois de lerem estas palavras, grande parte fique com vontade que eu bata com a cabeça no computador umas 43 vezes, mas a verdade é que estou cheia de vontade de poder mandar a roupa de Verão para o espaço os confins dos meus roupeiros e poder trazer a minha gira e quente roupa de Outono-Inverno. É, sou uma winter lover mais do que assumida e depois de tantos dias quentinhos - que souberam bem sim senhor, mas para mim já chega - só sonho com a chegada dos dias frios e do cheiro a terra molhada e das tardes deliciosamente passadas entre mantas nos sofás e no conforto da lareira da casa paterna. nada a fazer, sou assim desde sempre!

8 comentários:

  1. Sinto exatamente a mesma coisa mas nem me atrevo a dizer! hihihih Como é possível sermos tão parecidas!?

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo! Já apetece uma mantinha:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Essas imagens deixam-me com medo...
    CREDO! Não mandes vir o frio já.
    Lá para o fim de outubro tudo bem, mas agora? :p

    Beijinhoooo

    ResponderEliminar
  4. eu também já tenho saudades mas confesso que não me importava de mais um bocadinho de verão e de dias enormes...

    ResponderEliminar
  5. Adoro o Outono, mas acho que este Verão está a passar /passou muito depressa ihihi *

    ResponderEliminar
  6. Eu também prefiro a roupa de inverno :) É mais fofinha e dá para fazer combinações.

    ResponderEliminar
  7. nem de propósito ♥ ontém comprei um gorro fofinho fofinho

    :) hum, mantinha, sofá, filmes, cházinho, livros e gatos! e pessoas importantes por perto ♥

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins