17 de outubro de 2013

Ainda por cá...

Errrr...tenho andado tão desaparecida deste blog, que nem sei como começar a escrever. Sabemos que o caso é drástico quando nos apercebemos que temos comentários a ganhar teias de aranha, completamente esquecidos e perguntas por responder.
A verdade é que a minha vida anda para lá de ocupada. Quando se cria um negócio próprio tudo muda e se eu nunca tive trabalhos com os típicos horários, agora, com a responsabilidade da gestão de um mundo de coisas e ainda do além, ainda me sobra menos tempo. Pelo meio ando a fazer cursos e mais cursos e o pouco que sobra é para mimar o meu P., o marido mais compreensivo do mundo. Só nas últimas semanas tenho variado entre chegar a casa às 22h e às 23h. Jantarmos juntos é mentira (a essa hora apenas consigo engolir um copo de leite ou um iogurte) e depois há ainda os sábados de trabalho e alguns domingos. Esta semana é ele que segue para bem longe (Luanda, tu trata-me bem o esposo) e fica fora uma semana durante a qual eu nem sei como vou viver sem ele - eu não preciso cá de saudades para apimentar a coisa, ou para saber que sinto a sua falta. Vou literalmente sofrer com esta distância, mas...adiante. Vai ser uma semana de rambóia de gatos, já que me recuso a dormir sozinha.
Pelo meio confesso que tem havido imensa coisa a passar-me pela cabeça para vir postar, mas depois passa-me e fica perdida para sempre na minha memória. Ando cansada. Muito cansada mesmo e por isso, algumas coisas vão ficando para trás. Tenho até pensado em fechar o blog de vez, porque acho que vir cá de vez em quando mandar uma posta de pescada para o alto não tem piadinha nenhuma - eu cá facilmente me canso de blogs assim. Mas depois fica aquela coisa de que já foram cinco anos aqui a debitar os meus disparates e a constatação de que este canto acaba por ser uma parte de mim, com tantos registos de momentos da minha vida e tantos pensamentos que me são importantes...
De resto...deixa cá ver... - A dieta vai bem e recomenda-se, pelo meio festejámos o nosso quinto aniversário de casamento em beleza, já que fomos de fim de semana mega romântico, estivemos uma semana de férias pl'os Algarves e regressei ao voluntariado (que tinha interrompido por causa da cirurgia e recuperação e afins) com mais responsabilidades e estou feliz e sorridente como sempre. E desse lado? Ainda há alguém por aí? 

13 comentários:

  1. Estamos aqui, estamos aqui!
    Não deixes o blog, escreve quando te apetecer, a malta não se importa! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu estou sempre por cá! É sempre tão bom ler o que escreves, identifico-me sempre. Nem penses em ir embora!!! ;)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Claro que ainda estamos por aqui ;)
    Fico feliz pelos facto das razões do teu afastamento serem boas. E parabéns pelo aniversário de casamento, mais uma vez :) De certeza que comemoraste lindamente...
    Quando à distância, infelizmente sei bem o que isso é há quase um ano, e tu tb sabes porque estiveste longe do P. alguns meses... Custa sempre e dói muito, e tentar ver o seu lado positivo é apenas uma defesa para quem a vive... Nem sempre funciona... É 'só' uma semana, vai passar rápido, vais ver :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. :) é bom saber que está tudo bem... bj

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo! Criar um negócio não é nada fácil, é bastante cansativo e os momentos mais livres, se existem, é para repor a energia!

    ResponderEliminar
  6. Eu estou cá :)
    Eu sei que a distância é complicada e quanto mais se ama uma pessoa mais complicado é ficar longe dela. Quem precisa de distância ou saudades é porque não a ama verdadeiramente (pelo menos eu penso assim).
    Vais ver que não tarda nada ele está cá.

    ResponderEliminar
  7. Tens aqui mais uma leitora :)
    Vais ver que uma semana passa a correr e, quando deres por ti, ele já está de volta :)

    ResponderEliminar
  8. Então bê... não feches o blog pá! eu também passo uma duas semanas sem postar, mas volto lá sempre! e nós estamos aqui para te ler! Vais ver que a semana passa depressa e que o gajo volta rápido para a tua beira...

    ResponderEliminar
  9. Se fosse por problemas seria mais chato, mas se o blog fica meio em standby porque a vida te sorri e andas mega ocupada tens é de aproveitar :)
    Nós vamos estando por cá! E parabéns pelo negócio!

    Beijos e bom domingo*

    ResponderEliminar
  10. Apesar de não conhecermos pessoalmente as pessoas que têm blogues, acabam por fazer parte da nossa vida, nestes minutos que cá vimos ler. Por isso escreve quando der, mas n acabes o blog. Queremos vir ler-te e se possível sp boas notyicias. Bjinhos e continua sp a sorrir!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins