19 de outubro de 2013

...

O P. saiu de casa há coisa de apenas 10 horas e eu já estou aqui com o coração cheio de saudades. Já sabia que ia ficar aqui miserável, a olhar para o telemóvel, desejosa que ele chegue lá ao outro lado do mundo e que me diga que chegou bem, a ligar o skype na ânsia de ouvir a sua voz e de ter o Tobias deste lado a responder-lhe. A casa continua cheia. Sou eu e três gatos que não me largam de tão melosos e amigos que são. Mas falta-me o meu amor. Perdoem-me o excesso de melosidade, mas sem ele sinto-me tão incompleta...Não gosto de sentir saudades, porque só as sinto de quem quero sempre ao meu lado.

10 comentários:

  1. Eu infelizmente sei o que é sentir esse vazio todas as semanas... Pode parecer um pouco frio isto que vou dizer, mas há alturas em que por vezes parece que nos habituamos à distância. Mas é só uma sensação momentânea, porque maioritariamente a distância traz saudades, muitas, que apertam no peito. Tem calma Bê, vais ver que a semana vai acabar por passar e quando deres por ti já tens o teu P. nos teus braços.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei bem como é. Nós já estivemos cinco meses com milhares de km pelo meio. Mas custa sempre, ainda que seja por uma semana, porque agora estou habituada a tê-lo sempre aqui. Fica tudo tão vazio sem ele

      Eliminar
  2. E é a senti-las que te dás conta do quão importante é para ti a presença dele, vai passar depressa vais ver :)

    chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, no meu caso não. Já esta a antecipar muito antes de ele ir de viagem. Não preciso de sentir saudades para saber que o quero sempre aqui :)

      Eliminar
  3. Não é excesso de melosidade, é perfeitamente normal!
    A semana não tarda já passou, vais ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal posso esperar! Custa mais por estar a apanhar o fim de semana...

      Eliminar
  4. A saudade é bonita e saudável :D FORÇA

    ResponderEliminar
  5. Olá Bê, novamente desaparecida? Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins