27 de dezembro de 2013

Do Natal no Cantinho

E um dia apercebemo-nos que crescemos e que damos muito mais valor a coisas que antes nos passavam ao lado. Acima de tudo percebemos que os melhores presentes não são aqueles que colocamos à descarada em listas, wishlists ou post's mal disfarçados no facebook e dicas lançadas a cada momento. Os melhores são aqueles que nem nos passavam pela cabeça receber, mas que são tão nós que nos comovem até às lágrimas. Porque eu quase não tive presentes este Natal - assim o combinámos entre todos - mas tive o presente mais bonito e inesperado de sempre das mãos do meu amor. E ele só mo podia ter dado por me conhecer como só ele conhece. De resto, foram dois dias cheios de amor, cheios de família e cheios de doces sorrisos e muitas cantorias e gargalhadas. Porque assim se vive o Natal por estes lados.
Espero que o vosso tenha sido maravilhosamente bom e sorridente!

7 comentários:

  1. Ainda bem que tiveste um excelente Natal. O que importa não é a quantidade mas sim a qualidade ;) Poucos mas bons. E se estiveste rodeada daqueles que mais amas isso é que interessa.

    Bj*

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que seja, mas fico mesmo feliz por ti. É bom ler-te assim feliz.

    ResponderEliminar
  3. A verdadeira Magia do Natal é essa...acabar estes dias festivos de coração cheio! :)

    ResponderEliminar
  4. Os nossos amores conhecem-nos lindamente. :)
    Acho que já viste pelo meu blog (2 ultimos posts) que o meu natal foi sem dúvida o melhor de sempre :D

    ResponderEliminar
  5. Para mim o mais importante do Natal nunca foram as prendas, mas sim o tempo passado em família :)

    http://miscelaneathesecond.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. De facto é sempre melhor quando não estamos à espera, beijinhos *

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins