8 de janeiro de 2014

Hoje é dia de detox!

 
 
Depois dos excessos que começaram com o aniversário da minha mãe, uma semana antes do Natal e que terminaram só no fim de semana passado (somos uma família muito festiva e dada a jantaradas épicas, com regularidade), hoje estou a fazer detox. Vai ser um dia inteiro dedicado à limpeza interior e a deitar fora os desequilíbrios dos excessos cometidos! Como sigo os conselhos e dicas da Ágata Roquette, hoje o cardápio apenas inclui bananas e leite - até 8 bananas e 8 copos de leite. Pelo meio muita água e/ou chá (sem problemas, que sou viciada em ambos). Conto aguentar-me bem, não perder as forças e chegar ao fim do dia com o organismo mais limpo, mais leve e sem resquícios dos disparates alimentares cometidos. Amanhã retomo os cuidados alimentares de sempre - nada de dietas rígidas, mas equilíbrio de menus e de alimentos.
Para os interessados, depois posso partilhar os efeitos!

7 comentários:

  1. Também devia pensar em fazer algo do género... estou mesmo a precisar! :P

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Bê! Boa sorte :) Depois conta-nos como correu. Sempre tive muita curiosidade sobre esse detox da Dra. Ágata.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Gostei! Até fiquei a pensar em fazer. Depois conta o que achaste :)

    ResponderEliminar
  4. bananas e leite? esta nunca tinha ouvido...

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins