2 de abril de 2014

Das mudanças

Alguns de vocês, por aqui ou pelo facebook, já devem ter percebido que, mais uma vez, a minha vida profissional mudou. Por circunstâncias da vida, saí da empresa que criei com uma amiga. A empresa continua, com todo o meu desejo de muito sucesso, apenas eu saí. Continuo ligada às terapias holísticas, continuo a fazer cursos, a aprofundar os meus conhecimentos de Reiki e a planear o meu trabalho nestas áreas. Mas, paralelamente, queria dedicar-me a uma das coisas que mais gosto de fazer na vida. E a empresa não me permitia fazê-lo. Eram 24h de tensão, de preocupação, de telefone ligado, de trabalho intenso, de uma imensidão de coisas que me tirava a vontade de tudo o resto, 7 dias por semana. E se há coisa que eu aprendi na vida é que, quando não somos felizes devemos saber libertar e deixar ir, é para isso que estou a trabalhar agora, para a minha felicidade. A vida permite-me poder dedicar-me de corpo e alma a algo que, para já não vou partilhar, mas que, espero, vai delinear o meu futuro e contribuir imenso para  minha realização.
Para já o trabalho é sobretudo em casa, fora uma ou outra reunião fora e, com a companhia felina que nunca me deixa sozinha, tenho sido super disciplinada. Acordo sempre às 8h. Vou para o parque correr (excepto quando estão a cair picaretas do céu ou ventos capazes de me levar para a margem norte do rio Tejo, como nos últimos dias), chego a casa e ainda faço step e abdominais, entre outros exercícios que os meus tempos de ginásio me ensinaram. Faço um bom pequeno-almoço e depois sento-me junto à maior janela da casa a criar. Pelo meio, almoçaradas com as amigas de sempre (Love you R. e A.L), cafés com outras amigas e tempo para mim. Tempo para ler, para descansar, para pesquisar, estudar.  E tempo para a família que tanto tem precisado. Da mesma forma, voltou o tempo para a blogsfera. Por cá fico, enquanto for feliz aqui!

17 comentários:

  1. Fico feliz pelo regresso :) Cá estarei para ler *

    ResponderEliminar
  2. Por Deus como eu precisava de fazer o mesmo à minha vida...
    desejo-te do fundo do coração a melhor das sortes.

    ResponderEliminar
  3. Fico muito feliz por teres voltado e feliz por essas mudanças boas ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por vezes, faz falta pensar e ponderar!

    ResponderEliminar
  5. Então que tudo corra bem! aqui estamos para te ler.... beijão

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que a tua vida deu essa volta! Se era a volta que precisavas para teres um bocadinho de paz interior.
    BOA!!! Ainda bem que ficas connosco. Custava-me já não ter de passar aqui!

    ResponderEliminar
  7. I really really love you my big BFF!!! Por Abril já está on going temos de agendar o nosso encontro (no sitio do costume :P) E os projectos vindos de ti têm sempre todos os ingredientes para dar certo: amor, motivação e muita muita competência, tudo misturado com uns pozinhos e já está!

    Beijos do tamanho do mundo

    ResponderEliminar
  8. I really really love you my big BFF!!! Por Abril já está on going temos de agendar o nosso encontro (no sitio do costume :P) E os projectos vindos de ti têm sempre todos os ingredientes para dar certo: amor, motivação e muita muita competência, tudo misturado com uns pozinhos e já está!

    Beijos do tamanho do mundo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos combinadas! :-)
      E as coisas por aqui estão a avançar a um ritmo alucinante!
      Beijo enormeeeeeeee

      Eliminar
  9. Querida, embora tenha tomado essa decisão há 1 mês, estamos exatamente na mesma onda e a fazer as mesmas coisas. Com a diferença que eu incluo na rotina diária o ir levar os 2 filhotes á escola e á tarde ir com eles ás atividades (ténis e piscina). Tão bommmmmm!!!!

    ResponderEliminar
  10. Bem vinda de volta e os meus parabéns por mais esta reviravolta de coragem na tua vida! :)

    ResponderEliminar
  11. I wish I had the freedom to do that.
    (I have courage, but not freedom)

    ResponderEliminar
  12. uma vez deixaram-me um comentário (não me lembro quem nem sobre o quê) que dizia assim
    'a quem muda Deus ajuda' não sei se és crente ou não, mas espero que te sirva de fé e muita sorte no futuro

    ResponderEliminar
  13. Olá :=)
    Tens um contacto email?
    Gostaria de conversar contigo,
    beijinho


    barbarapereira2009@live.com.pt

    ResponderEliminar
  14. É bom saber q há gente q investe na felicidade. Desejo q tudo corra bem. Sou nova por aqui.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins