29 de maio de 2014

E no Instagram tem sido assim*

Selfie para testar o novo telemóvel
 
 Caixa de óculos, coisa que detesto!
 
 Momentos felizes a dois, na neve :-)

 A gata dos meus olhos

 
 
 
 O bonitão cá de casa
 
 Os meus amores
 
 Leituras
 
 Mais leituras
 
 E escritas...
 
 Corridas no parque com companhias deliciosas
 
 Eu e as flores
 
 Companhias de passeios

Comidas saudáveis

Fiéis companheiros, mesmo em dias de chuva
 
Compras...enganada que fui pelos dias de sol e calor!

*Ou de como não sabia bem sobre o que escrever hoje ;-)

10 comentários:

  1. Nunca tinha visto uma joaninha amarela :O Os patinhos são super amorosos :)

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que também foi a primeira vez que vi uma joaninha amarela ao vivo e logo no meu casaco :)
      Quanto aos patinhos, são amorosos. Já faz parte do meu exercício matinal cruzar-me com eles.

      Eliminar
  2. A tua gata é tãoooo fofa! :D No Domingo passado comprei o livro Dieta das Princesas!

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho três gatos para lá de espectatulares :-) sou uma sortuda. Também comprei o livro na semana passada e estou a gostar muito!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É verdade e não há operação estética que me valha. Não imagina a dificuldade que é para comprar chapéus, um drama...

      Eliminar
  4. Olá Bê,
    Tambem adoro animais, tenho uma gata e uma cadela e piriquitos!
    Outra coisa em comum é livros, infelizmente, hoje em dia, raramente posso comprar livros, mas emprestados ou requisitados na biblioteca municipal, leio e muito.
    Bjs
    Dulce Barbosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te entendo...se eu pudesse comprar todos os que quero...ainda hoje estive a namorar o último do Miguel Esteves Cardoso, mas a verdade é que não pode ser e deixei-o lá para ser feliz com outra pessoa.

      Eliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins