30 de maio de 2014

Estão a ver esta moda dos anéis na falange?


Nunca uma expressão me assentou tão bem como agora: Vão-se os anéis, ficam os dedos. É que chego a casa sempre com menos anéis do que aqueles com que saí. Também já perdi um em casa e temo que esteja, neste momento, na barriga de um dos meus gatos e, quem sabe, em breve, na caixa da areia... E não, os anéis não me estão grandes, eu é que me esqueço deles, sou uma distraída e faço a minha vidinha de sempre. Mas pronto, eu gosto destas coisas, sou uma pirosona do pior (e adoro anéis), por isso, enquanto os houver, vão-se usando.

3 comentários:

  1. Junta te a mim mulher adoro anéis!!! adooooorrrooo! mas não os perco em casa, deixo-os la na secretária no meu serviço, o que vale é que quando regresso la estão a minha espera lol.

    ResponderEliminar
  2. ehehe, pois estes são mais fáceis de perder

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins