21 de julho de 2014

Dias felizes

Depois de uma semana maravilhosa de férias, foi com um sorriso na alma que comecei a arrumar as coisas para o nosso regresso. Somos sempre felizes nos dias sem horários, sem responsabilidades, cheios de sal, de sol e de mar. Saímos todas as noites, passeámos imenso e ainda tínhamos os nossos gatos connosco, pelo que não fiquei com aquela saudades/preocupação típica de quando ficam sozinhos. Fomos às praias que mais gostamos (entre Lagos e Sagres), comemos sempre maravilhosamente bem: muito peixe, muitas saladas e vinho do bom, caminhámos muito e descansámos tanto quanto o corpo nos pediu.
Mas escrevia eu que arrumava as coisas bem disposta e a pensar que amo estar de férias com o P. somos os melhores dos companheiros, mas adoro também a nossa vida de sempre. As nossas rotinas, a nossa casa tão confortavelmente acolhedora, os nossos fins de tarde em que eu o espero com o perfume do café acabado de fazer a espalhar-se pela casa e o pão fresquinho na mesa, os nossos lentos jantares sempre com assunto, sempre com partilhas, os nossos fins de semana preguiçosos, ou cheios de passeios e de namoro. Não me custa regressar e sei que assim é o amor, é sermos felizes todos os dias, mesmo nas rotinas diárias, mesmo com as responsabilidades às costas. É sermos felizes todos os dias do ano, em todos os locais, é aproveitarmos cada momento, com a segura certeza de que temos muito para viver e sorrir. E o melhor de tudo...é saber que ele sente o mesmo.
 
Ficam algumas fotos dos nossos dias felizes:
 
 














 
Também no instagram como @barbaracreal ou no facebook:
 
Uma semana cheia de sorrisos para todos vocês!

9 comentários:

  1. O último post, agora este e um sorriso. Porque tens o mais importante: a capacidade de ser feliz, sempre. E enquanto outros que têm tanto serão sempre 'meio tristes', tu consegues viver mesmo e aproveitar o que a vida tem para te oferecer. Que continues assim. Um beijinho xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz parte da minha maneira de ser, ver sempre o lado bonito da vida :)

      Eliminar
  2. Vocês são mesmo um casal giro :) Fofos :)

    ResponderEliminar
  3. Estas fotos dão vontade de ir já para o Algarve =)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava tão bom. Há muito tempo que não apanhava noites tão quentes :)

      Eliminar
  4. Ah que ricas férias =)
    para mim que estou duas semanas encafuada em casa e com o marido a trabalhar, até dói! lol
    é a vida ;) vou pedir para te seguir no instagram agora.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins