8 de julho de 2014

Sul

Quase, quase, quase prestes a rumar a sul com o meu amor e os nossos amigos de 4 patas, para um local onde somos sempre muitos felizes. Serão dias de muito namoro, comidinha e bebida boa, puro descanso alternado com algum exercício físico (nadar, correr e jogar volei) e sem grandes responsabilidades. Na mala, sandálias rasas, vestidos e biquinis e dois ou três livros que me acompanham durante os longos, mas mesmo longos banhos de mar dele. A mala do P., feita por mim, que o homem acha sempre que dois calções, duas t-shirts e uns calções de banho chegam.
Até irmos, tenho ainda uma semana cheia - estou a ultimar a peça de teatro dos meus queridos velhotes, que decorrerá na sexta-feira. São roupas, adereços, falas, deixas, distracções e egos para gerir. Será uma semana a terminar em grande e outra, a começar da melhor forma!

6 comentários:

  1. Ai que bom… eu às vezes penso que gostava de morar noutro local só para vir de férias para sul ahahaha para mim, não há sitio como este. Aproveita tudinho o que mereces e boas férias. xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Paula, percebo. Mas eu cá trocava a minha zona pelo Alentejo ou pelo Algarve na hora. Adoro! :)

      Eliminar
  2. Eu voltava a Sul Já! e com este tempo :( por aqui. Aproveita muito Bêzinha ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Sul está-se sempre tão bem querida Sav! Mas também adoro o norte, paragens para outras estações do ano :)

      Eliminar
  3. Parece um bom plano. Boas férias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o plano de todos os anos - gostamos sempre de voltar onde já fomos muito felizes.

      Eliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins