13 de agosto de 2014

Dias a sorrir ❤

Foram dias de festejo, de sal, de amor, de sorrisos, de sol e de muita felicidade. Iniciámos o aniversário do P. quinta à noite e só terminámos ontem, entre jantares e passeios de barco, idas ao Algarve, passeios pelo Alentejo e muito de nós, este nós é que só nosso e que me enche de felicidade todos os minutos da minha vida.
 
Aqui fica um pequeno registo do instagram

 Novo canto cá em casa
 
 Para uma noite especial, uma pulseira muito especial
 
 Leituras
 
 Nós ❤❤❤
 
 @suchic
@mercado da ribeira
 @Évora
 
@Monsaraz
 
 Mais uma noite de festejos
 Tão bom senhores, tão bom. O que eu sentia a falta a umas migas bem alentejanas :-)
 
 ❤❤❤
 
 O descanso da guerreira
 
Ele é que fez anos e eu recebi este presente - porque os inesperados são os melhores e este é só o meu perfume favorito de sempre, aquele que me define.

6 comentários:

  1. O novo canto é adorável! Há um crescendo de harmonia bem conseguido. Tenho tantas ideias assim para pôr em prática quando tiver a minha casa... Acho que são uns detalhes giríssimos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Fedra. Eu adoro decoração e tenho o hábito de ir trocando as coisas, dentro do possível :-)

      Eliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins