19 de agosto de 2014

O que é que eu faço?

Chega esta altura do ano e, com a aproximação de Setembro, o mês dos recomeços e das mudanças, dá-me sempre uma vontade loucamente esquizofrénica de mudar o visual. Quero muito, penso no assunto, avanço e recuo com medo do que possa vir aí, de não gostar, de me arrepender... No ano passado pintei (com tinta que sai com lavagens, que não arrisco mais do que isso e não sou pessoa para ficar dependente de tintas enquanto não tiver brancos) e fiz franja. Meses depois dei-lhe o maior corte dos últimos vinte anos e, não obstante o medinho que me deu de não gostar e de não o conseguir domar, a verdade é que adorei a mudança. Mas este ano gostava de o deixar crescer (está um pouco abaixo dos ombros) e estou com uma vontade loucaaaaa de voltar à franja, como nas fotos em baixo...Não sei o que faça, mas a tesoura anda ali a chamar por mim, a piscar-me o olho e estou prestes a ceder-lhe...






E eu, há um ano...
 
 

3 comentários:

  1. Gosto 😜 apesar de que, franja a mim fica-me sempre mal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está feita. Eu tenho momentos em que adoro, momentos em que me farto. Mas os ganchos são sempre uma boa opção para ir variando.

      Eliminar
  2. Gosto da franja. Tem um rosto bonito e acho que lhe assenta na perfeição.

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins