6 de outubro de 2014

Ainda o Óscar ❤

Pequeno Óscar cada vez mais gordinho e mais forte. A nuvem de medo e fragilidade já se dissipou e estou em crer que temos aqui um bebezinho saudável e feliz. Já chama por mim, brinca connosco, mete-se com os gatos grandes, dorme belas sestas e adora comer. A cauda está quase sarada e já acabou toda a medicação. Esta semana segue para a sua nova família. Estou de coração partido de saudades antecipadas, mas certa de que é o melhor a fazer. E sei que vai para uma família que o vai amar na continuidade de todo o amor que recebeu aqui. Estará para sempre no meu coração. Por todos os que não salvei, o Óscar foi a maior das vitórias e a prova de que devemos sempre fazer tudo o que está ao nosso alcance.

8 comentários:

  1. O ano passado tive uma história parecida. Um bebé pretinho, cego de um olho, mas que ainda não sabia se estava mesmo cego e foram 3 semanas de veterinário e medicação. Foi para uma família 5 estrelas que já tinha lá um mano parecido à espera dele. Custou-me muito, claro, mas sei que está bem, vou tendo notícias dele e é bom saber que ajudei a salvar uma vida a um bebé cobardemente abandonado. Bem hajas por teres salvo o pequeno Óscar. Graças a ti será feliz e fará uma família feliz.
    :)

    ResponderEliminar
  2. O Óscar é um sortudo por ter apanhado alguém como tu para cuidar dele :) Que cresça forte e saudavel.

    Bjokas*

    ResponderEliminar
  3. Fizeste o meu dia ao dares-me a oportunidade de ler isto :) Fico mesmo feliz que ele se tenha recuperado e que neste momento seja um gatinho feliz e amado, como todos devem ser. Obrigada mais uma vez por tudo o que fizeste :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas pelo carinho. É hoje que o Óscar segue e eu estou em crer que me vai fazer uma falta tremenda a avaliar pelo mar de lágrimas que o pequenito me tem provocado. Sei que é o melhor para ele, mas caramba, vou morrer de saudades deste bebé que me conquistou logo à primeira vista.

    ResponderEliminar
  5. Está lindo! :) Vai ser muito feliz na sua nova casa. ;)

    Sei que não comento muito, mas acompanho sempre. :)

    ResponderEliminar
  6. É mesmo um doce! Que sorte ele teve em o teres encontrado, e tratado tão bem :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins