31 de dezembro de 2014

Adeus 2014 e olá 2015!

2014 foi bom. Foi cheio de quedas, de balanços, de novas decisões, de mais quedas, de sorrisos, de aprendizagens, mais quedas, novas experiências, novos projectos, portas fechadas e portas abertas, pessoas novas que apareceram na minha vida e as pessoas de sempre ao meu lado. 2014 foi mesmo muito bom e eu sou muito grata por isso. Por cada momento, por cada segundo, por cada lágrima, por cada sorriso. E fica a certeza de que 2015 será ainda melhor, para mim e para todos. Façam por isso, sejam bons para 2015, sejam gratos por todas as bênçãos na vossa vida. Celebrem cada um dos 365 dias que estão a chegar. Sejam muito felizes!
 
 
 

4 comentários:

  1. Desejo-te toda a felicidade, que bem mereces... ***

    ResponderEliminar
  2. A gratidão é essencial, e é mesmo uma das minhas resoluções de ano novo. Feliz 2015!

    ResponderEliminar
  3. Bom ano Bê, cheio de coisinhas boas!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que 2015 te traga muitos sorrisos, muitos momentos felizes e muitas gargalhadas. beijinhos e bom ano!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins