30 de dezembro de 2014

Dramas, só dramas...

O drama verdadeiro da véspera de fim de ano, quando está um frio deliciosamente invernoso (sim, não me queixo do frio, coisa que adoro): o que vestir amanhã à noite? Tinha planeado usar uma saia linda de morrer, que adoro, mas pede blusa fina e sapatos elegantes e a casa onde vou passar a noite pede roupão e pijama polar, meias grossas, pantufas de lã e a lareira sempre a queimar. Tenho 24h, mais coisa menos coisa, para decidir o que vestir, que seja elegante e quente q.b...Não é tarefa fácil...

7 comentários:

  1. Sofro do mesmo mal... vou passar a meia-noite com a família mas depois vou ter com amigos. Vamos andar pelas ruas - quero estar bonita, mas está um frio de rachar!

    ResponderEliminar
  2. Como te percebo... Estou na mesma situação!

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho esse problema porque vou passar em casa, de pijama, com o marido, o cão e o aquecedor eheheh mas tenho a certeza que vais arranjar algo elegante e quente :)
    Bom ano.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Com este frio :) só mesmo de pijama polar :D beijinhos grandes Bêzinha e um bom Ano!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins