17 de fevereiro de 2015

Sozinha

Noites destas em que o marido dorme fora, são noites de grandes e complicadas dúvidas: estou hiper dividida entre comer uma grande pratada de massa ou uma grande pratada de cereais, com canela e frutos secos e todas os ingredientes doces possíveis por cima. É que se há coisa que não me apetece nunquinha é fazer o jantar quando ele não está, da mesma forma que só me apetece comer as coisas menos saudáveis e mais engordativas - como por exemplo as duas enormes fatias de pão alentejano que lanchei há minutos, em horas impróprias e que, em boa verdade, me souberam a pouco. Já ao almoço a coisa é diferente, cozinho todos os dias para mim, com requinte e vontade. Vá-se lá entender.

3 comentários:

  1. A quem o dizes... chocapic, aqui vou eu!!

    ResponderEliminar
  2. Por aqui é exatamente a mesma coisa :) e séries. E livros. :)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins