21 de julho de 2015

5 meses

5 meses sem escrever no blog. 5. Nunca estive tanto tempo afastada em quase sete anos disto. Pensei mesmo que ia terminar de vez, cansada que me sentia do mundo blogsférico, cada vez mais ferozmente agressivo e tristemente competitivo. Mas depois, nos últimos dias, voltou o bichinho. A vontade de escrever, de partilhar, de registar pedaços de mim. De dar uma volta por aqui. De mudar a imagem, o cabeçalho, as cores, até o nome, porque por vezes os nomes também se mudam, de trazer coisas novas, escrever sobre tudo e sobre nada, como sempre escrevi. De manter o meu registo, esta espécie de diário dos tempos modernos, para sempre eternizado na internet. A verdade é que o blog me trouxe muito mais alegrias do que tristezas, muitas mais pessoas boas, do que más. Por isso ando ainda aqui, por vezes afastada, mas sem desistir de vez. Espero que ainda esteja alguém desse lado. E se sim, até já!


21 comentários:

  1. Que bom que estás de volta :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda!!!

    Durante algum tempo também andava desiludida mas depois descobri que a blogosfera somos nós que a fazemos. Limpei a lista de leitura e comecei do zero. Só quem quem me faz bem. E a inspiração volta.

    Fica por aí! Fazes falta!
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Eu continuo por aqui. :) Comentei muito raramente mas sempre gostei de ler os teus posts. ;)

    ResponderEliminar
  4. Nunca fiquei assim tanto tempo, mas conheço esse sentimento de cansaço e necessidade de afastar um pouco do mundo dos blogs. Mas é muito bom ver regressar pessoas como tu. Dá vontade de continuar por cá.

    ResponderEliminar
  5. Tive saudades gosto de te lêr não desistas
    Beijokad

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz pelo regresso! ...sempre gostei de ler este "cantinho"! :)
    Cláudia B.

    ResponderEliminar
  7. Desistir nunca! Quando algo nos dá prazer, podemos até parar por um tempo, descansar, renovar, mas nunca deveríamos desistir! :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Bem vinda.... mude as cores, mude o nome mude tudo.... mas por favor continue a "blogar" que nós por aqui gostamos muito.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo carinho! :) faz-me mesmo sentir que não posso perder este espaço de que tanto gosto.

    ResponderEliminar
  10. Uma pausa por vezes faz bem, mas não desistas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Já tinha saudades de te ler <3 Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Por favor, volta mesmo!

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins