28 de agosto de 2015

Sete anos e dois dias

De blogosfera. Com altos e baixos, com idas e vindas, com tanta coisa a ser partilhada e tantas alegrias recebidas. Se se seguem mais sete? Tenho dúvidas, mas a vida é para viver um dia de cada vez, sem grandes projecções do futuro, mas a certeza de que enquanto cá estiver, serei sempre aquela que partilha com alma e coração, com disparates pelo meio, pois então! Nunca será um blogue de moda nem da moda, nem de maledicência ou de publicidade. Será sempre o meu Cantinho ;)

Para todos, um fim de semana cheio de sorrisos.

5 comentários:

  1. Continua sempre como és, na blogosfera e fora dela. ;) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Querida Bê, estou tão feliz por ainda andares por aqui! Sabes que ao núcleo duro! :)

    PS: 'estamos' quase a fazer aninhos! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que feliz que fico de te "ver" por aqui também querida Cat!

      Eliminar
  3. Olá, sou a Isabel e acompanho o seu blog há bastante tempo, sou aliás leitora assídua de muitos outros blogs diáriamente, e, como tal decidi criar um blog onde divulgo os blogs que acompanho, (mas apenas escritos em português) sejam de receitas, artesanato, fotografias, moda, decoração, etc.

    Faço um pequeno tópico onde convido á visita dos blogs com hiperlink bem visível, de alguns posts do dia.
    Não faço reprodução de fotos nem textos dos autores, leio e divulgo.
    (Todas as fotos publicadas no meu blog são minhas.)

    Estou em "Conchas e Búzios" (http://conchasebuzios.blogspot.pt/).

    Resta-me apenas parabenizar o seu trabalho e agradecer uma visita ao meu cantinho quando for oportuno.


    Isabel Guerreiro
    iguerreiro2002@gmail.com

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins