20 de agosto de 2015

Viagens

Maridão fez 40 anos (40!) e com a aproximação dos meus 37 ganhámos de prenda de anos do meu sogro e cunhada uma viagem. Mas não podia ser uma viagem qualquer, que os 40 anos exigem coisas em grande. As alternativas eram algumas: Paris, Amesterdão, Barcelona (somos uns apaixonados pela Europa)...e a escolha acabou por recair em Amesterdão, já que é uma cidade onde ele só esteve umas horas e onde eu sempre quis ir. Foi difícil, porque era uma surpresa para o P. e eu tive um mês terrível, quase a descair-me todos os dias, já que todos os caminhos pareciam ir lá levar: programas na tv, artigos, post no facebook e eu a morder a língua de cada vez que quase me entalava.
Vai daí que, em Setembro, mesmo nas vésperas do meu aniversário, vamos passear por essa cidade maravilhosa e por isso o meu pedido a quem possa já lá ter ido: dicas de locais imperdíveis a visitar, onde comer (uma vegetariana safa-se bem por lá?), o que fazer, enfim, aquilo que tenha tornado a vossa estadia inesquecível.
Vamos fica num estúdio bem no centro, o que nos permitirá fazer algumas refeições em casa e, claro, vamos alugar bicicletas que Amesterdão faz-se pedalando e não queremos perder pitada da verdadeira experiência.
Prevê-se um Setembro cheio de fotos, que ainda que não possam ser perfeitas que o meu jeito para a coisa deixa muito a desejar, certamente estarão repletas de boas memórias e de muitos sorrisos.


5 comentários:

  1. Ooooh, Amesterdão! Estive lá só uns 3 diazitos mas adorei. Não deu para ver assim muita coisa mas recomendo mesmo a Casa de Anne Frank (convém ir cedo, há muita fila), deu-me arrepios olhar para aquilo... adoro também o facto de eles lá terem bidons de Nutella :D

    ResponderEliminar
  2. Muito boa viagem (adorava conhecer Amesterdão)! :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho viagem marcada para Amesterdão para o 2ª fim de semana de outubro. Gostava de saber tudo para puder me orientar. Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Estive em Amesterdão em Junho. Adorámos! Aproveiteeeem! (e cuidados na bicicleta que os tipos são malucos!) ;)

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins