29 de janeiro de 2016

Ano novo, vida nova

2016 começou cheio de boas notícias. Muitas delas dizem respeito não a mim mas a pessoas que adoro, que vivem no meu coração e a quem há muito desejava ver um novo sorriso nos lábios. Uma amiga que é praticamente família que se apaixonou por alguém de quem gosto tanto tanto (perfeitos um para o outro), a minha mãe que conseguiu alcançar um objectivo tremendo quando já praticamente tinha desistido, amigas cheias de concretizações profissionais, uma delas grávida quando tem uma história quase tão complicada quanto a minha (que vitória!). Comecei o ano nas nuvens e a sentir esta alegria que nos enche o peito e que é uma alegria alheia, mas que é minha também. Mas esta semana foi a minha vez. Para a semana, um novo projecto profissional, uma grande responsabilidade numa nova empresa, numa nova cidade, com novos ritmos e novas exigências. E eu estou feliz, ansiosa, com vontade de abraçar esta mudança e de fazer de 2016 um ano de recomeços, de uma nova energia da minha vida e também de muitas aprendizagens. Uma cidade a norte do Sado, de peixe maravilhoso e serras de perder o fôlego. Um projecto na minha área de sempre, aquela que me preenche a alma, aquela a que me dediquei. E tantas ideias para tantas outras coisas para fazer em simultâneo.
2016 começou cheio de boas notícias e assim se manterá. Que seja um ano cheio de concretizações também desse lado.
 

6 comentários:

  1. Viver rodeado de felicidade faz de nós pessoas felizes!!

    ResponderEliminar
  2. Um ano novo fantástico, com saúde e prosperidade!

    ResponderEliminar
  3. Energias positivas atraem sempre coisas boas :) votos dos maiores sucessos *

    ResponderEliminar
  4. Que continue a ser um bom ano para ti e para os teus! :)

    ResponderEliminar
  5. Também fico muito feliz com a felicidade alheia :) Boa sorte com o novo projecto! E que seja uma semana em grande!

    ResponderEliminar
  6. Boa Bêzinha!!! ♥♥ fico tão feliz por ti e pelos teus ♥

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins