29 de fevereiro de 2016

Concertos mágicos



Sábado, depois de umas pizzas gordas e um vinho tinto lá para o lados do Nosolo do Terreiro do Paço, depois de um dia temporalmente esquizofrénico, foi tempo de concerto do Tiago Bettencourt no teatro de Almada. Se esperava gostar, enganei-me redondamente. Amei. Concerto intimista, com um som fantástico e um Tiago com um humor muito peculiar, que transformou a noite num momento a repetir. Cantei as músicas que conhecia, encantei-me com muitas que não conhecia (como esta Eu esperei, que me tocou particularmente). Agora prepara-se uma semana de muito trabalho, cheia de genica, que eu cá não ou das que amaldiçoa as segundas-feiras, 
Boa semana, cheia de sorrisos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins