1 de março de 2016

Eu marmito e vocês?

Sim, sei que agora é moda e há todo um mundo de coisas giras e fofinhas para levarmos o almoço para o trabalho em grande estilo. Eu já cá ando há muitos anos nisto e já o faço desde 2001, mais coisa menos coisa. Portanto, 15 anos de marmitagem. Com pausas pelo meio, é certo, mas isto é como andar de bicicleta. A única questão é que nã tenho um microondas onde possa aquecer a sopa - tudo o resto se mantém morno, mas sopa morna, no inverno, ninguém merece. Vai daí que ouvi falar das marmitas eléctricas, que se ligam uma hora antes da refeição e que permitem comer a comidinha quentinha, como se quer. São baratas, compram-se on line e são uma invenção mesmo jeitosa, mas o que eu quero saber é se desse lado alguém usa e recomenda mesmo, mas assim mesmooooo. Isto porque nas minhas pesquisas pela net li de tudo, por isso, nada como saber junto de um público mais próximo! Agradeço todas as dicas que possam vir desse lado. 

9 comentários:

  1. http://www.ebay.com/itm/Portable-Electric-Heated-Portable-Compact-Food-Warmer-Lunch-Box-Bento-Box-New-/191756904772?var=&hash=item2ca59a2944:m:mIFF-y8-cgrmFi7Pgb_0iDw

    ResponderEliminar
  2. Pus um link mas nunca usei, sei que há que as use de todas as maneiras e os termos antigos funcionavam bem, mas as eléctricas devem ser melhores. Por isso a empresa da minha madrasta quando mudou de instalações, fez uma cozinha para os funcionários...

    ResponderEliminar
  3. Tenho a sorte de trabalhar a 15 minutos de casa!

    ResponderEliminar
  4. Pertenço ao gang da marmita, mas aquele gang que tem microondas para aquecer a comida, portanto não dá para ajudar :(

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho e funciona há 2 anos mas demora tempo a aquecer não bastam os minutos do micro-ondas nem 30m. Eu Ligo quando chego e á hora de almoço está a ferver.

    ResponderEliminar
  6. Quanto a essas marmitas não sei, mas como não tenho microondas também, levo um termo. Antes de sair de casa aqueço muito bem a sopa (quase a ferver) depois deito no termo e mesmo ao fim de 4/5 horas ainda está quente ;)

    ResponderEliminar
  7. Desconhecia a existência de marmitas elétricas! Quando estava a fazer o mestrado tinha a hora de jantar entre aulas e havia um salinha só com microondas na universidade. Se não houvesse, levaria comida que não fosse necessário aquecer :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não tenho necessidade de "marmitar", mas gostei imenso de ler o teu post :) Tens imenso jeito!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também sou a maior fã da marmitagem xD
    Mas não conhecia essas marmitas elétricas :O
    Conta se compraste! Beijinhos

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins