27 de maio de 2016

Insta*ntes

Um colar com anos, que adoro

 Sabrinas em dia de chuva...- é o que dá trabalhar a mais de 40km de casa. Saio com raios de sol maravilhosos, para chegar ao centro tresloucado do temporal


 Depois de ter cortado o cabelo bem mais curto pela segunda vez em dois anos (e tão grande que ele estava) deu-me para fazer alisamento, já que domar um cabelo hiper ondulado e com uma personalidade tão própria quanto esquizofrénica não tem sido fácil com tanta chuva por aí. Parece que ganhou 5 cm só com o alisamento.


 O Mel sabe viver, depois de quase ter morrido, mais do que uma vez. Aproveita bem cada minuto de mimo, de sol, de brincadeira e eu estou cada vez mais apaixonada pelo gatinho que nunca cresce.



Gulosa, gulosa, gulosa que só eu. E beberolas também. Gelados maravilhosos da Magnum (ainda não consegui decidir qual o meu facorito, tenho que comer mais um de cada) e Gin caseiro e fresco como se quer. Confesso-me muito mais adepta de um bom vinho, mas de vez em quando sabe bem, sobretudo quando a conversa se mantém pela noite dentro. 

Para todos, um fim de semana feliz, cheio de sorrisos!

7 comentários:

  1. Cada dia mais bonita... o cabelo fica-te um show assim... e adoro o colar!!

    ResponderEliminar
  2. Um bom fim de semana por aí também!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. O gato é um fofo! Gostei muito do cabelo assim :-)

    Maria Alves

    ResponderEliminar

Aceitam-se elogios, críticas, gargalhadas, lágrimas, sorrisos e afins